Battlefield 2042: Conheça os 7 mapas e modos de jogo disponíveis no lançamento



Além do trailer de revelação do Battlefield 2042, os mapas foram revelados e há sete no total até agora! Leia os detalhes de cada um, bem como os modos de jogo disponíveis no lançamento.

Com a introdução de 128 jogadores para a nova geração, cada mapa foi criado especificamente para proporcionar uma experiência única que impacta a sua estratégia e a do seu pelotão. Os campos de batalha contam com diversas áreas de combate distintas em um único espaço de jogo, e esse espaço extra significa mais variedade e uma jogabilidade mais significativa com veículos.



ORBITAL
Kourou, Guiana Francesa

Uma corrida contra o tempo e contra as condições hostis enquanto você luta na área onde um foguete está prestes a ser lançado. Cuidado com o fogo inimigo e as próximas tempestades neste mapa dinâmico.



AMPULHETA
Doha, Catar

Lute em uma cidade perdida para a desertificação. Imensas tempestades de poeira e areia ocorrem o tempo todo, bloqueando o sol enquanto você luta pelo controle de um comboio preso nas areias.



CALEIDOSCÓPIO
Songdo, Coreia do Sul

Em uma metrópole altamente modernizada na Coreia do Sul, passe de um arranha-céu para outro usando uma tirolesa e lute entre as praças ao redor do emblemático centro de dados da cidade.



MANIFESTO
Ilha Brani, Cingapura

Cuidado com tornados tropicais enquanto navega por labirintos de contêineres de carga neste ponto comercial importante, vital para as linhas de abastecimento americanas.



ENTULHO
Alang, Índia

Num setor estratégico da costa ocidental da Índia, navios colossais isolados na praia estão sendo depenados. Lute entre os cascos dessas embarcações colossais se adaptando a tempestades mortais.



DEGELO
Terra da Rainha Maud, Antártica

Tome cuidado neste mapa dinâmico, onde a extração de petróleo transformou uma região gélida em ponto estratégico. Use tanques e silos de combustível destrutíveis para criar destroços e incêndios permanentes.



TRANSFORMAÇÃO
Deserto Oriental, Egito

Um muro imenso, construído para proteger áreas agrícolas ricas, é o destaque deste mapa intenso. Prepare-se para condições extremas, posicione-se e proteja os pontos de acesso e portões imensos da muralha.

MODOS DE JOGO

CONQUISTA

O modo de mundo aberto imenso inigualável de Battlefield está de volta e, desta vez, comportando 128 pessoas no Xbox Series X|S, no PlayStation 5 e no PC. Os mapas foram projetados especificamente para essa grande escala, com ação dividida em "aglomerados" de vários tipos. Além disso, a ação agora gira em torno de setores que consistem de várias bandeiras, em vez de pontos de controle individuais.

RUPTURA

O retorno de Ruptura traz duas equipes – Ataque e Defesa – disputando setores de maior escala enquanto a equipe atacante avança para o objetivo final. Cada setor é projetado para abrigar um número maior de pessoas, permitindo mais opções estratégicas e mais oportunidades de flanquear. Domine as áreas de captura de diversos locais e lance mãos de mais tipos de possibilidades táticas.

ZONA DE PERIGO

A Zona de Perigo é uma experiência intensa que combina uma jogabilidade eletrizante com o melhor do mundo aberto de Battlefield. É um novo tipo de jogo de alto risco baseado em pelotões, que traz o que há de mais moderno em experiência multiplayer.

[CONFIDENCIAL]

Criada para ser a declaração de amor para fãs, vem aí uma nova forma de jogar Battlefield™. Encare batalhas surpreendentes e entre no vasto universo de Battlefield™ com esta experiência, que será mostrada em detalhes na EA Play Live no dia 22 de julho.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em três versões: Standart, Gold, Ultimate*

Pra não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia