BF3 Battle Royale: Novos detalhes do desenvolvimento do modding



Se lembra do modo Battle Royale que está sendo desenvolvido para o Battlefield 3? O grupo KVN, responsável pelo modding, divulgou novos e interessantes detalhes sobre o progresso que está sendo feito na plataforma VU (Venice Unleashed).

O modo do BF3 está progredindo satisfatoriamente à medida que o grupo trabalha focado na implementação de um sistema de inventário, antes de começarem os testes com um pequeno grupo de pessoas. Confira algumas imagens e vídeo dos principais detalhes.

Você também pode acessar a página oficial do desenvolvimento onde informam o progresso.



O mapa Kiasar Extended possui 6km² e conta com um mirante, que é o ponto mais alto construído no mapa, a partir daqui você pode realmente ver o mapa inteiro e seus arredores.





A última adição ao "círculo da morte" são os efeitos de fogo que eles geram aleatoriamente conforme o círculo se move.



Sistema de marcação ou "ping" permitindo marcar um ponto atualizado para todos os companheiros de equipe. Esta mudança muda o “dorito” que segue um jogador (e no Battlefield 3, através da fumaça) para o local “visto pela última vez”.





Na tela de showroon você poderá escolher a forma como deseja jogar: solo, juntar-se a um time aleatório ou criar seu time. Você também pode escolher sua aparência aqui.





Abaixo um vídeo do sistema de drop, segundo os desenvolvedores, já conseguem definir um Ponto A e o Ponto B e o tempo que leva para percorrer a distância entre esses dois pontos. Além disso, criaram uma câmera personalizada para que os jogadores possam olhar ao redor antes de pular.



Sem dúvidas, a jogabilidade do Battle Royale com o sistema de armas e movimento do BF3 é uma combinação perfeita! Vale lembrar que este projeto não é oficial e não é afiliado à Electronic Arts Inc. ou EA Digital Illusions CE AB.

Notícia Anterior Próxima Notícia