Battlefield 2042 permitirá até 64 bots IA em Conquista e Ruptura, recurso não poderá ser desativado



Recentemente publicamos que o Battlefield 2042 utilizará soldados IA (bots) para preencher os servidores caso não houver jogadores suficientes. E apenas para complementar, um novo detalhe surgiu sobre este assunto.

A EA confirmou ao The Verge que até 64 soldados IA (Inteligência Artificial) poderão ser implantados nos modos de jogo Conquista e Ruptura e que atualmente, não há planos para desativar esse recurso.

Compreensivelmente, jogadores da vida real terão prioridade, então, há uma grande possibilidade de que os jogadores nem mesmo encontrem nenhum bot, especialmente durante os horários de pico.

Os jogadores podem iniciar partidas com companheiros de equipe e inimigos de IA para praticar também e estudar os mapas.

  • Multiplayer: Soldados de IA são usados para completar servidores, garantindo que suas partidas permaneçam cheias.
  • Co-Op: Permite que você jogue junto com amigos, contra soldados de IA.
  • Solo: Se você deseja aperfeiçoar suas habilidades, pode até jogar sozinho contra soldados de IA.

Embora possa parecer uma decisão muito controversa, pode ser a jogada certa, já que encher servidores de 128 jogadores não é uma tarefa fácil, especialmente quando você considera desconexões aleatórias, abandono e assim por diante.

A EA diz que deve ter mais informações em breve sobre como os novos bots funcionarão. E por falar disso, estamos ansiosos para, também em breve, poder compartilhar algo muito bacana envolvendo os bots!

Pra não perder nada sobre o novo Battlefield, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia