Header Ad Widget

Número de jogadores do Battlefield 4 cresce após anúncio do Battlefield 2042



Parece que anúncio do Battlefield 2042 animou os fãs pelas configurações de guerra moderna! Battlefield 4 teve um grande aumento no número de jogadores que a DICE teve que aumentar os servidores do game.

Leia também: Battlefield 2042 usará bots para nunca faltar jogadores nas partidas.

Em uma postagem nos fóruns da EA, o Community Manager, Straatford, revelou que Battlefield 4 teve um grande aumento no número de jogadores desde a última revelação do jogo.

Ficamos absolutamente maravilhados com sua empolgação e reações à recente revelação do Battlefield 2042. Desde então, muitos de vocês voltaram ao Battlefield 4 para sentir o gostinho do retorno à guerra total. Estamos monitorando sua experiência e percebemos que os tempos de fila na região oeste dos Estados Unidos são muito mais longos do que em outras regiões. Boas notícias, aumentamos a capacidade do servidor para esta região - você pode esperar menos espera e mais jogos. Continuaremos monitorando os tempos de fila e faremos outros ajustes conforme necessário.

Do ponto de vista do PC, Battlefield 4 recentemente se beneficiou de uma série de promoções fora da revelação do Battlefield 2042. Recentemente, ele foi disponibilizado como uma oferta gratuita através do Prime Gaming, permitindo que os membros baixassem o jogo gratuitamente até 21 de junho.

De acordo com os gráficos do SteamDB, Battlefield 4 viu um aumento massivo de jogadores desde 1º de junho, com o número de jogadores simultâneos aumentando para mais de 11.000 jogadores juntamente com a revelação do Battlefield 2042. Espera-se que um efeito semelhante tenha acontecido com as versões de console do jogo também, especialmente no Xbox, onde os assinantes do Game Pass podem baixar jogos da EA.

Pra não perder nada sobre o novo Battlefield, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia