Battlefield 6 realmente terá desastres naturais que destroem os mapas?



Enquanto aguardamos ansiosamente por informações oficias do Battlefield 6, mais um forte rumor veio à tona nos últimos dias, e claro, não poderíamos deixar de comentar sobre isso.

Vamos com calma, não está confirmado! Quem acompanha o blog provavelmente já conhece Tom Henderson, um conhecido leaker que já vazou informações certeiras de outros jogos no passado e nos últimos meses trouxe vários rumores sobre o que esperar do novo Battlefield de 2021.

Leia também: Entrevista exclusiva com Joel Eriksson, criador da música tema do Battlefield

Então como sempre falamos aqui, tenham em mente que tudo, por enquanto, são só rumores, podendo ou não acontecer. Mas claro, esses "vazamentos" já são suficientes para debatermos um cenário que gostaríamos de ver, não é mesmo?

Em alguns tweets recentes, Henderson disse que o novo Battlefield terá desastres naturais. Ele incluiu imagens de um tornado, inundação e erupção vulcânica, sugerindo que esses desastres naturais específicos poderão ser incluídos no jogo. Henderson insistiu que isso não era uma piada do Dia da Mentira e que os desastres naturais no novo jogo seriam poderosos o suficiente para destruir edifícios.


E faz sentido e não é nenhuma novidade! A franquia Battlefield já é conhecida por trazer essas condições durante suas partidas, como por exemplo, a icônica tempestade de areia de Gulf of Oman no BF4 e do Deserto do Sinai no BF1, a mudança climática em Paracel Storm do BF4 e no mapa Pacific Storm do BFV, e até terremotos no Battlefield 3, entre outros.

Sendo assim, a acreditar no rumor, entende-se que o Battlefield 6 irá potencializar o poder desses tipos de desastres naturais na próxima geração para oferecer um nível de destruição nunca visto na série. Um Levolution mais potente no novo Battlefield já foi algo mencionado meses atrás

Embora Henderson tenha sido assertivo no passado, sempre é possível que suas informações estejam incorretas. Não há nenhuma evidência para apoiar as afirmações no momento, mas descobriremos em breve já que a revelação do próximo Battlefield pode acontecer até maio.

Siga o Battlefield Brasil nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia