Insider diz que Battlefield 6 terá destruição total dos cenários



Após a EA ter divulgado as primeiras informações oficiais sobre o Battlefield 6, o conhecido vazador Tom Henderson (LongSensation no YouTube) divulgou alguns novos rumores sobre o próximo BF da franquia.

Caso ele esteja correto, o novo Battlefield terá destruição total dos cenários, muito mais fiel quando comparado com os títulos anteriores.

Inscreva-se no novo canal do Battlefield Brasil

De acordo com Henderson, devemos ser capazes de derrubar vários prédios gigantescos pela primeira vez na série Battlefield e não apenas acionar uma animação controlada, como por exemplo no mapa Battlefield 4 "Siege of Shanghai".

Além disso, os prédios poderão cair para a direita, para a frente, para trás ou para a esquerda. Do ponto de vista estratégico, isso abrirá possibilidades completamente novas para influenciar o jogo a seu favor. Claro, há exceções ou estruturas que não podem ser destruídas completamente (provavelmente para o equilíbrio do jogo), mas no que diz respeito à destruição, prepare-se para algo grande!


Sobre esquadrões, Henderson menciona que a DICE está mais uma vez aderindo a um sistema de quatro classes (algo que o estúdio tem usado desde Battlefield: Bad Company 2). Estes esquadrões deverão pertencer a uma unidade com outros esquadrões. Provavelmente a ideia é que o líder de toda a unidade consiga cordenar ordens em conjunto para um ataque coletivo.

Por último e não menos importante, Henderson fala sobre um passe de temporada que contará com elementos “free-to-play” (F2P). Não há mais informações sobre estes elementos, embora o vazador suspeite que será um componente de temporada muito parecido com o COD Warzone.

Vale lembrar que estamos falando apenas de rumores, nada disso foi confirmado ainda. Segundo o CEO da EA, o anúncio oficial deve acontecer até junho

Não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia