Está chegando! Battlefield 6 poderá ser revelado em maio



O Battlefield 6 está em forte desenvolvimento com a EA confirmando a revelação para a primavera norte-americana (quase que o nosso outono). Embora nenhuma data tenha sido definida pela editora, parece que um novo boato aponta para uma possível revelação do próximo Battlefield em maio.

Saindo de uma transmissão ao vivo da GamesBeat, o insider Jeff Grub afirmou que a EA está olhando para uma revelação do Battlefield 6 em maio.

“As coisas ainda estão fluidas. Eles não anunciaram nada publicamente ainda. Mas meu entendimento é que eles provavelmente estão olhando para maio.”

Leia também: Estão desenvolvendo um Battle Royale para o Battlefield 3

Para botar mais lenha na fogueira, o conhecido vazador, Tom Henderson, também postou uma "previsão" com a data em 7 de maio.


Nosso parceiro Hinachi também comentou este assunto em seu vídeo de hoje, clique aqui para assistir.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela EA ou DICE a respeito do Battlefield 6, nem mesmo se este será o nome do jogo. Infelizmente, enquanto não temos informações oficiais os rumores serão nossa principal fonte para mantermos vocês atualizados do que está por vir.

Maio não está tão longe, então devemos ouvir algumas notícias oficiais da EA em breve. Manteremos você atualizado, por isso, siga o Battlefield Brasil nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia