Battlefield 6: Revelação acontecerá em breve, maior número de jogadores confirmado

Battlefield 6 será revelado nos próximos meses

Ansioso pelo Battlefield 6? Embora ainda não saibamos o nome exato do Battlefield deste ano, a EA divulgou algumas informações durante o relatório de ganhos trimestrais de hoje.

A Electronic Arts confirmou que a revelação do próximo ‘Battlefield‘ acontecerá na primavera norte-americana, entre março e maio. Além disso, parece haver alguma verdade sobre aquele rumor com partidas de 128 jogadores, já que a editora disse que o Battlefield 6 "apresentará mais jogadores do que nunca!"

"Estamos ansiosos para compartilhar muito mais sobre nosso plano FY22 nos próximos meses, incluindo nossa próxima experiência no Battlefield, que marcará um retorno total à guerra militar. O jogo aproveita ao máximo o poder da próxima geração para dar vida a batalhas massivas e envolventes com mais jogadores do que nunca. Apresentando mapas com escala sem precedentes, a próxima visão de Battlefield leva toda a destruição pelos quais a franquia é conhecida e a eleva para outro nível. A equipe está focada, e o jogo está à frente de nossos marcos internos. Vamos revelar o jogo na primavera e entregar a experiência de Battlefield definitiva para nossos jogadores na temporada de férias de 2021."

Confira um resumo das informações compartilhadas pela EA hoje:

  • Retorno a guerra militar
  • Uso do poder total da Nova-Geração
  • Escala gigante e mais jogadores do que visto antes 
  • Revelação entre Março e Maio 
  • Lançamento para o final de 2021

Se inscreva no novo canal do Battlefield Brasil

Visto que a primavera norte-americana (nosso outono) está marcada para começar em breve (mês que vem), devemos ouvir ou ver provocações sobre isso em breve! Não deixe de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia