EA: Battlefield 6 "dará início a uma nova geração” para a franquia e será o jogo que os fãs querem jogar



A EA parece estar confiante de que os fãs vão adorar o que irão ver no Battlefield deste ano, provisoriamente intitulado Battlefield 6.

Durante a teleconferência de lucros trimestrais da EA, o CEO Andrew Wilson se absteve de compartilhar qualquer informação específica, embora tenha declarado que o título Battlefield deste ano irá "inaugurar uma nova geração" para jogos Battlefield, e que esta próxima entrada na franquia será "exatamente" o jogo que os fãs de Battlefield desejam.

Michael Ng (Goldman Sachs): "Com jogos de tiro em primeira pessoa usando o modo de jogo free-to-play para expandir o funil superior, você poderia falar um pouco sobre sua ambição de fazer algo assim com Battlefield? Há algo que você poderia compartilhar conosco sobre o roteiro de conteúdo?"

Andrew Wilson (CEO da EA): "No Battlefield, não temos nada mais para compartilhar com vocês neste momento, a não ser que acreditamos que isso dará início a uma nova geração para jogos Battlefield e para os fãs de Battlefield e estaremos levando - aproveitando todo o poder das plataformas de próxima geração. E você deve imaginar que estamos analisando todas as formas de experiência para garantir que este seja exatamente o jogo que os fãs de Battlefield desejam jogar e o jogo que acreditamos que irá impulsionar o crescimento da franquia Battlefield. Mas mais sobre isso virá no próximo mês e estamos animados para compartilhar mais sobre isso no momento apropriado."

Inscreva-se no novo canal do Battlefield Brasil

Se você é um grande fã do Battlefield, sem dúvida está ansioso para saber mais. Felizmente, a espera não será longa, pois a EA confirmou que veremos a revelação do jogo em algum momento dos próximos meses, e que apresentará "mais jogadores do que nunca", o que leva a todo esse "início de uma nova geração ”.

Não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia