Conta do Battlelog no Twitter é reativada após quase 8 anos de inatividade



Se você ainda joga Battlefield 3 ou Battlefield 4, provavelmente já usou ou pelo menos conhece o site Battlelog. O Battlelog foi lançado em 2011 junto com o Battlefield 3 e além de mostrar aos jogadores as estatísticas do jogador como K/D, W/L entre outros, também permite aos jogadores ajustar seus loadouts fora do jogo.

Leia também: Rumor diz que Battlefield 6 será inspirado em Battlefield 3 e trará mapas para 128 jogadores

Embora o Battlelog em si tenha sido útil para os jogadores do BF3, BF4 e Hardline, a EA/DICE acabou abandonando o aplicativo durante o Battlefield 1. E recentemente, a conta oficial do Battlelog no Twitter parece ter sido reativada após a última publicação ter sido feita em 2014!

Resumidamente, a conta reagiu a um tweet do Gerente de Comunidade PartWelsh sobre o trailer de jogo da 8ª temporada do Apex Legends. Além disso, o perfil mudou sua foto de banner para Battlefield 5 e também respondeu às pessoas marcando-a e se perguntando o que diabos está acontecendo.

Se inscreva no novo canal do Battlefield Brasil

Vale lembrar que o site do Battlelog sempre se manteve ativo em todos estes anos, mas será que a volta da interação na rede social poderia ser integrada de alguma forma no próximo Battlefield ou alguém da EA/DICE está apenas entediado gerando um buzz?

Gostaríamos de saber a sua opinião, o Battlelog seria bem vindo em um novo jogo da franquia? Deixe nos comentários!

Não deixe de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia