Header Ad Widget

Battlefield 6 será inspirado em Battlefield 3 e trará mapas para 128 jogadores diz rumor



O leaker Tom Henderson, conhecido por seus vazamentos certeiros na comunidade gamer, trouxe novos supostos detalhes do próximo Battlefield de 2021.

Em um vídeo recente, Henderson diz que o próximo título será "fortemente influenciado pelo Battlefield 3" e ainda sugere que o Battlefield 6 poderá se chamar simplesmente “Battlefield”.

Também há informações sobre o assunto de compatibilidade com versões anteriores. Assim, o novo Battlefield também deve suportar os consoles antigos Playstation 4 e Xbox One, porém, de uma maneira limitada. Os modos de jogo com 128 jogadores, que já foi assunto no passado, estariam disponíveis apenas para jogadores de PC, Playstation 5 e Xbox Series X.

Torne-se um membro apoiador e ganhe uma caneca em cerâmica exclusiva do Battlefield.

O vazador continua afirmando que um modo Battle Royale estava em algum estágio dos trabalhos para Battlefield 6, mas que suas fontes não estão claras se ainda está planejado. No entanto, com o sucesso de Call of Duty Warzone e planos para mapas de 128 jogadores, Henderson especula que a DICE ainda poderia decidir implementar o modo.

Vale lembrar que estamos falando apenas de rumores e nada está oficialmente confirmado. Henderson até diz que tudo mencionado no vídeo está sujeito a mudanças, mas certamente apresenta algumas idéias interessantes sobre a possível direção do próximo título da franquia.

Em novembro o CEO da EA, Andrew Wilson, reiterou a data de lançamento do Battlefield 6 planejada para o final de 2021 e sugeriu que ele poderia apresentar zonas de combate maiores do que nos jogos anteriores, como havia sido relatado.

“A DICE está criando nosso próximo jogo Battlefield com escala nunca vista antes”, disse ele. “Os avanços tecnológicos dos novos consoles estão permitindo que as equipes entreguem uma verdadeira visão de última geração para a franquia”.

Ele acrescentou: “Temos testes práticos em andamento e a equipe tem recebido um feedback muito positivo sobre o jogo à medida que começamos a envolver nossa comunidade".

Não deixe de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia