Twitch cria categoria para o novo Battlefield (2021)


Qualquer nova informação sobre o futuro Battlefield 6 já é empolgante para nós. Recentemente, os fãs encontraram uma nova categoria visível na Twitch para o próximo Battlefield de 2021.

Com a nova categoria criada, surgiram especulações de que a EA e a DICE planeja apresentar o próximo Battlefield em um futuro próximo. A Gamescom 2020 também acontecerá em formato digital na próxima semana, de 27 a 30 de agosto de 2020.

Entre outras coisas, a EA também será listada como parceira oficial da Gamescom 2020, mas até o momento, sabemos que ela mostrará seu novo FIFA 21.



Leia também: Battlefield 6 possivelmente contará com mapas com 128 ou mais jogadores

Apesar dessa nova categoria na Twitch e a chegada da feira, ainda é incerto que o próximo Battlefield seja apresentado na Gamescom 2020. Vimos rumores passados sobre a revelação do Battlefield 6 na EA Play e na revista oficial Playstation que também se revelaram falsos.

Atualmente, é certo que a EA e a DICE estão planejando publicar um novo Battlefield no próximo ano. Além disso, o próximo Battlefield deve voltar a ter um cenário moderno.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

 Caneca Battlefield Ceramica

Notícia Anterior Próxima Notícia