Battlefield 6 deve retornar a uma guerra moderna



O Battlefield 6 já está confirmado para o PS5 e Xbox Series X e este será o melhor momento para a franquia retornar a um cenário moderno. Vamos analisar!

É justo dizer que a fadiga pelo cenário da Guerra Mundial assumiu o controle, o Battlefield 1 foi lançado no final de 2016 e o Battlefield 5 dois anos depois em 2018. Nos últimos anos, os fãs do Battlefield foram pegos nas duas Guerras Mundiais e enquanto trouxeram mapas, armas e veículos diferentes para o jogo, o cenário em si simplesmente não é diferente o suficiente.

Continuar no passado provavelmente seria uma sentença de morte para o próximo Battlefield. O Battlefield 6 será um jogo da próxima geração, um jogo planejado para ser lançado no ano fiscal de 2022 (entre abril de 2021 e março de 2022) e colocar o Battlefield de volta em um cenário moderno, será o tiro certeiro e também uma maneira de reconquistar os fãs.

Mesmo assim, devemos levar em consideração que a franquia Battlefield evoluiu bastante nesses últimos anos: jogabilidade, caixas de itens, passes de temporada e mudanças na estrutura de DLC trouxeram grandes mudanças na indústria de videogames.


Embora haja muitas coisas que os fãs querem que a EA inclua no Battlefield de 2021, também precisa haver um sentimento de refinamento nos aspectos da franquia que não estão funcionando.

As configurações modernas foram exploradas em profundidade no passado pelo Battlefield, o que deve dar à EA uma melhor noção do que seus fãs querem em termos de conteúdo. Por exemplo, Bad Company 2 e Battlefield 3 ainda são considerados um dos melhores jogos franquia até hoje, e há muitos fãs gostariam de receber algo com esses sentimentos.

Essa análise também confirma um rumor recente que publicamos aqui de que o Battlefield 6 deverá se passar no ano de 2030.

Por enquanto, os jogadores terão que seguir com o Battlefield 5, gostem ou não da configuração da Segunda Guerra Mundial. Ainda falta um pouco de tempo até o BF6 estar pronto, embora provavelmente seja o produto das mudanças de mercado entre agora e quando ele realmente for lançado.


É justo supor que o desenvolvimento do jogo já esteja em andamento, e com os dois últimos jogos ocorrendo no passado, há uma boa chance de que os jogadores retornem a um cenário moderno.

Sem dúvida, será interessante ver para onde vai a franquia Battlefield. Existem muitas possibilidades de como será a próxima entrada, mas outro jogo moderno parece uma boa maneira de iniciar a próxima geração de jogos Battlefield.

Esperançosamente, é algo que nós estamos esperando, qual sua opinião? Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Obs: Vale lembrar que estamos chamando de Battlefield 6 e Battlefield 2021 por enquanto pois o nome oficial não foi confirmado.

fonte: gamerant.com

Notícia Anterior Próxima Notícia