DICE muda o foco para o próximo Battlefield de 2021



Depois de anunciar o encerramento das atualizações de conteúdo do Battlefield 5, a DICE comunicou hoje que o Star Wars: Battlefront II receberá a última atualização este mês. Segundo o estúdio, está na hora de focar no novo "Battlefield 6", que será lançado em 2021.

Leia também: Battlefield 6 deve retornar a uma guerra moderna

Em um post no blog, o diretor criativo da DICE, Dennis Brännvall, explica que a atualização de conteúdo do SWBF2 chegará amanhã e será a última. E como todos sabem, o update de conteúdo de junho para o BF5 também será o último desse jogo.

"A equipe da DICE está trabalhando na atualização autônoma do Battlefield V que será lançada neste verão (inverno BR) e continuando seu trabalho na entrega do Jogos da Comunidade. Enquanto a visão do estúdio para Star Wars Battlefront II agora está completa com a atualização The Battle on Scarif desta semana, os servidores, desafios no jogo, eventos recorrentes e suporte ao jogo continuarão enquanto o jogo continua com os jogadores e a comunidade. Estamos ansiosos para ouvir as histórias dos jogadores para os dois jogos, nos próximos anos. "

Brännvall encerra sua declaração confirmando que teremos um novo Battlefield no próximo ano:

A longo prazo, o estúdio estará focado no futuro do Battlefield que estaremos trazendo aos jogadores em 2021.

Após o encerramento precoce do Battlefield 5, essa notícia nos traz um pouco de alegria, já que o estúdio usará esse tempo para desenvolver o Battlefield de 2021, que será o primeiro jogo da franquia no Xbox Series X e PlayStation 5.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia