Battlefield 6: Novos rumores indicam mapas com 128 ou mais jogadores



Depois de termos ficado um tempo sem informações sobre o Battlefield 6 e a franquia Battlefield em geral, novos rumores voltaram a aparecer.

A DICE já havia confirmado que o próximo Battlefield será lançado em 2021 e provavelmente trará uma guerra moderna além de oferecer crossplay entre PC e consoles.

Leia também: EA mostra projetos da DICE e outros estúdios durante a EA Play, incluindo andamento do Battlefield 6

Agora, o leaker Tom Henderson, conhecido por seus vazamentos, prevê que o Battlefield 6 pela primeira vez na história, trará 128 ou mais jogadores dentro de um servidor. Segundo ele, os mapas do jogo estão sendo feitos para esse número de jogadores. Mas ele próprio assume que a DICE continuará a liderar as batalhas usuais de 32 contra 32 jogadores como parte do Battlefield 6.


De acordo com Henderson em outro tweet, a Activision alcançou um desempenho respeitável com Warzone e colocou a EA sob considerável pressão. Foi anunciado recentemente que cerca de 75 milhões de jogadores pularam do avião em Call of Duty Warzone.

De acordo com Henderson, não há planos diretos ou indicações de que a DICE esteja trabalhando em um modo de jogo Battle Royale para o próximo Battlefield. Contudo, ele assume, que tal modo de jogo seria bastante concebível, uma vez que a EA estaria bastante interessada devido ao sucesso do Warzone. Certamente uma versão gratuita do modo de jogo Battle Royale "Firestorm" do BFV teria sido interessante.


Vale lembrar que a EA/DICE não falaram sobre isso até o momento. Devemos considerar que essas informações são meros rumores, mas já são alguma coisa, né?

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia