Battlefield 6: Inovações só serão possíveis com o Playstation 5 e Xbox Series X.



O próximo título da franquia Battlefield, que por enquanto estamos chamando de "Battlefield 6", chegará em 2021. A DICE já confirmou isso para a comunidade e disse que estará totalmente focada no desenvolvimento do jogo após o encerramento das atualizações do BF5 e SWBF II, não que já não estejam há anos.

Leia também: Battlefield de 2021 deverá retornar a uma guerra moderna

Até o momento, a EA/DICE não divulgaram detalhes específicos sobre o novo título Battlefield, mas indicou que ele se baseará em "novas inovações", que só são possíveis nas próximas plataformas de console, como o Playstation 5 e o Xbox Series X.

Nós já publicamos sobre as citações de Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA. Você pode ler clicando aqui.

Embora tudo isso remeta a uma exclusividade de um lançamento somente para a próxima geração, por enquanto não há informações que o Battlefield 6 possa chegar também para o PS4 e Xbox One.

A próxima geração de consoles permitirá aos desenvolvedores mais liberdade com várias novas tecnologias para serem exploradas. Por um lado isso é ótimo, pois o game poderá evoluir sem precisar se limitar.

Nosso parceiro NerdSetupGames falou sobre isso com mais detalhes nesse vídeo, vale a pena conferir.

E o que vocês acham sobre tudo isso, deixem nos comentários. Não se esqueça de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia