Stormtiger Team é a campeã da primeira liga da União Sul-Americana de Clãs de Battlefield



Depois de quase 30 dias de torneio e muita emoção, no último dia 26/04/2020 a USCB, União Sul-Americana de Clãs de Battlefield, finalizou a primeira liga 5v5 de Battlefield V no modo Squad Conquest (PC). No total, 9 equipes de toda América do Sul participaram.

O torneio foi dividido em duas fases: Classificação (Grupo A e B) e Playoffs. Depois de 5 Rounds disputados na fase de grupos, as equipes The Blitzkriegers (BtK) e Stormtiger Team (StT) se qualificaram pelo grupo A. No grupo B as duas vagas ficaram para as equipes Morri Nem Vi (MnV) e OWEN.



Nos Playoffs os resultados das semifinais ficaram assim: BtK 2 vs 0 OWEN e na segunda semifinal, MnV 1 vs 2 StT. Na disputa do 3º e 4º lugares tivemos MnV vs OWEN, onde a equipe da OWEN venceu nos detalhes por 2 a 1.

Na grande final, tivemos as equipes da StT vs BtK. Outra partida duríssima, mas a equipe da Stormtiger Team mostrou sua força e ganhou a partida por 2 a 0 se tornando a grande campeã da América do Sul.

As transmissões aconteceram através do canal oficial da USCB na Twitch. Fique ligado nas redes sociais da organização e também aqui no Battlefield Brasil para se atualizar sobre futuros campeonatos.

Site: uscb2020.blogspot.com/
Instagram: instagram.com/uscbevents/
Facebook: fb.com/uscbevents/
Discord: discord.gg/9hPUrQF
Twitch Brasileiro: twitch.tv/uscb/
Twitch Espanhol: twitch.tv/uscb2/
E-mail: staff.uscb@gmail.com

Notícia Anterior Próxima Notícia