EA reforça lançamento do Battlefield 6 para os consoles da próxima geração



A EA realizou recentemente a teleconferência trimestral da empresa e o próximo jogo da franquia Battlefield, o "Battlefield 6", foi citado sendo reforçado para a próxima geração dos consoles.

Esperamos que os serviços ao vivo continuem impulsionando o crescimento no ano fiscal 2021 e que o crescimento acelere no ano fiscal 2022, liderado por um Battlefield", disse Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA.

A EA afirma que os consoles de última geração abrirão novos horizontes para seus desenvolvedores "impressionarem as pessoas".

Você deve assumir que o poder desses consoles é muito mais do que os consoles existentes. Podemos fazer muito mais. Você começará a ver coisas nos próximos anos que irão surpreender as pessoas"

O poder será substancialmente maior do que os consoles existentes, e será emocionante ver como os novos jogos evoluirão usando esse poder, disse Blake Jorgensen.

Andrew Wilson, CEO da EA, também acrescenta que a empresa será preparada no ano fiscal 2022 com uma série de jogos da próxima geração, especialmente o próximo Battlefield.

Novos consoles estão chegando e estaremos prontos para liderar com alguns de nossos principais títulos. Temos uma forte tração no próximo jogo do Battlefield e estou realmente empolgado com isso.

A linha do tempo do ano fiscal de 2022 da EA é de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2022. Nos últimos anos, vimos o lançamento de jogos principais do Battlefield em outubro, então é possível ver o Battlefield 6 em outubro de 2021.

Leia também: Rumores sobre o próximo Battlefield de 2021

Como parte da mesma conferência, a EA também confirmou que o DICE LA, que em breve mudará seu nome, trabalhará em seus próprios projetos, com base em protótipos internos. A editora não disse, no entanto, se esses serão jogos de Battlefield.

Notícia Anterior Próxima Notícia