Novo mapa Ilhas Salomão chegará essa semana ao Battlefield V



Esta será uma semana especial para o Battlefield 5, que trará o novo e sexto capítulo chamado "Into the Jungle" ou Na Selva para nós.

A campanha do Pacífico estará recebendo um novo mapa, Solomon Islands (Ilhas Salomão), um mapa feito pelos mesmos criadores da Argonne Forest e da Operation Locker e projetado para um combate de infantaria na selva combinado com a guerra de veículos terrestres e marítimos. Você notará que o modo Ruptura irá "brilhar" quando jogado aqui.

Os defensores podem permanecer ocultos e usar o terreno para manter a linha, mas os atacantes terão várias opções: flanquear, enviar infantaria ou utilizar barcos de desembarque para um ataque frontal, confira:



Historicamente falando, as Ilhas Salomão foram palco para uma conhecida batalha durante a Segunda Guerra Mundial, a Batalha de Guadalcanal. Essa campanha foi a primeira grande ofensiva realizada pelos Aliados na Guerra do Pacífico após o ataque a Pearl Harbor e à Batalha de Midway.

Ocorreu entre 1942 e 1943 enquanto o exército americano desembarcava na ilha de Guadalcanal, nas Ilhas Salomão, com o objetivo de impossibilitar a utilização destas ilhas como base para que os japoneses não interrompessem as rotas de abastecimento entre os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Nesta segunda-feira (03), as notas da atualização 6.0 serão apresentadas e lançada na terça-feira (4) para todas as plataformas. Esse update adicionará uma boa temporada dos conteúdos e inovações do Capítulo 6 que você poderá conferir com maiores detalhes lendo esse nosso artigo.

Os ajustes gerais sobre o Tempo para Matar (TTK) são esperados na Atualização 6.2. E na quinta-feira, 6 de fevereiro ,o Capítulo 6 e o novo mapa Ilhas Salomão estarão disponíveis para todos.

Edit: Para surpresa de todos, o mapa ficou disponível no dia 4 de fevereiro, junto com a atualização.

Leia também: Personalização de tanques no Battlefield V chegará no update 6.2

Vamos manter você atualizado sobre isso! Então, siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia