DICE LA receberá novo nome e não dará mais suporte ao Battlefield.



A DICE Los Angeles está prestes a sofrer grandes mudanças, o CEO e co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, liderará a empresa ainda este ano.

Para aqueles que desconhecem a DICE LA, foi anteriormente, uma desenvolvedora de jogos e após ser renomeada como DICE, passou a apoiar os jogos da DICE em Estocolmo, como a franquia Battlefield. Inclusive, o estúdio foi responsável pelo Capítulo 4 do Battlefield 5 e também é conhecido por "reviver" o Battlefield 4, além de dar suporte aos outros títulos da franquia, claro.

Zampella afirmou que o estúdio será independente da DICE Estocolmo na Suécia e estão trabalhando para criar uma nova imagem, deixando o nome da DICE por completo. Isso marcará o início de uma nova jornada para o estúdio, pois também foi confirmado que eles estão trabalhando em um novo título sem data prevista.

Ainda não sabemos o que isso significa para o Battlefield. Como a EA anunciou suporte ao BFV até 2021, continuaremos recebendo novos conteúdos ao longo deste ano que provavelmente ficarão diretamente com a DICE Estocolmo.

Mas vale lembrar que o estúdio responsável por criar, desenvolver e manter a franquia Battlefield sempre foi a DICE Estocolmo, a última contribuição da LA no Battlefield V foi nos mapas Lofoten e Provença.

Possivelmente, a DICE LA estaria colaborando com o desenvolvimento do próximo Battlefield. Agora, vamos torcer para que isso não atrapalhe os planos.

Notícia Anterior Próxima Notícia