Próximo Battlefield chegará no ano fiscal de 2022



Se você estava ansioso por um novo jogo da franquia Battlefield, pode sentar e esperar mais um pouco. Durante a teleconferência de resultados da EA Games, a editora anunciou que o próximo Battlefield está planejado para ser lançado no ano fiscal de 2022, que começa em abril de 2021 e termina em março de 2022.

Essa é a primeira vez que a EA quebrará o ciclo habitual de um ano e meio a dois anos entre os jogos Battlefield desde Battlefield: Bad Company.

Visando novas inovações que serão ativadas pelas plataformas de última geração e uma base de instalação crescente nos novos consoles, nosso próximo jogo Battlefield está marcado para o EF22.
No geral, esperamos que isso conduza ao crescimento das reservas líquidas e dos lucros subjacentes para o ano fiscal de 2021. Forneceremos orientação formal em nossa ligação no quarto trimestre, como de costume. O crescimento no ano fiscal de 2022 será liderado por um novo título do Battlefield, disse o CEO da EA, Andrew Wilson

Wilson também acrescentou que o próximo jogo de tiro da DICE, presumivelmente intitulado Battlefield 6 , será conduzido por ofertas de serviços ao vivo, será "de ponta" e fará coisas em multijogador, social e competição que são novas na franquia Battlefield.

Para muitos, isso é visto como uma ótima notícia, significando que provavelmente veremos mais conteúdos para o Battlefield 5 após o Capítulo 5: Guerra no Pacífico.

Quais seriam suas sugestões?

Notícia Anterior Próxima Notícia