Battlefield V na EA Play 2019 e as novidades da semana


A EA Play 2019 será o melhor local e momento para a realização de grandes anúncios do Battlefield 5 este ano. Neste final de semana, estaremos em Hollywood, Califórnia para cobrir o evento e trazer coisas as novidades incríveis para vocês.

Então, após a atualização dessa semana (veja notas), confira a lista atualizada do que esperar de BFV essa semana:

Sábado (08/06) Durante a EA Play:

  • Vídeo do mapa Marita.
  • Trailer do Capítulo 4 (TBC).
  • Roadmap do Capítulo 4 e 5.
  • Livestream na EA PLAY

Sabemos que um vídeo do novo mapa Marita (que também se passa na Grécia) será revelado no evento, além disso, também teremos um trailer do, muito esperado, Capítulo 4 do Cursos de Guerra, e o anuncio da Roadmap atualizada do Capítulo 4 e 5.

Isso significa que poderemos ver o modo 5x5 focado no competitivo e informações sobre o programa RSP, além de novos exércitos, novos veículos, armas e soldados de elite e possivelmente um segundo que por enquanto é um segredo, mas que a DICE garantiu que os veteranos de Battlefield vão adorar.

Leia Também:

Confira no vídeo abaixo um resumo dos acontecimentos da semana e do que está por vir:



Sem contar que teremos muita livestream e claro que poderemos ter algumas "surpresas" (e esperamos por isso rs), com a revelação de conteúdos ainda não anunciados, mas se isso acontecer, só saberemos no dia do Evento.

A EA Play acontece nos dias 8 e 9 de Junho, sendo que a apresentação oficial do Battlefield no evento está marcada para começar às 14:30 (horário de Brasília).

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para não perder nada.

Notícia Anterior Próxima Notícia