Battlefield V: Primeiros detalhes do Ranking Competitivo são revelados e mais

Battlefield V: Primeiros detalhes do Ranking Competitivo são revelados e mais

Por conta da última atualização, novos arquivos foram inseridos dentro das pastas do Battlefield 5 e mais uma vez o usuário temporyal, que é um vasculhador desses arquivos, encontrou e revelou novos vestígios de futuras armas, modos de jogos e o aguardado modo competitivo.

Essas novas informações começam a complementar as novidades que o BF5 trará para 2019 e você poder conferir o calendário através desse artigo.

Armas e Veículos


Jungle Carbine (“Rifle No. 5 Mk I” ou “Lee Enfield No. 5”)

O Rifle No. 5 Mk I, foi um derivado do britânico Lee-Enfield No. 4 Mk I, projetado em resposta à exigência de um rifle mais curto e mais leve para as forças aéreas na Europa. No entanto, a maior parte do seu uso operacional foi em campanhas coloniais do pós-guerra, como a Emergência Malaia - onde ganhou o seu apelido comum de "Jungle Carbine". (Wikipedia)


Ithaca Model 37 Stakeout - Espingarda (5x5 competitivo)

Uma nova variante da espingarda "Modelo 37" extraída de dados anteriormente. Após a Segunda Guerra, a Ithaca retomou a produção do Modelo 37 e teve a produção mais longa de uma shotgun na história, superando a Winchester 12 que originalmente inspirara Ithaca


Katana (Melee)

Historicamente, a katana era uma das espadas japonesas tradicionalmente feitas que eram usadas pelos samurais do Japão antigo e feudal. A katana é caracterizada por sua aparência distinta: uma lâmina curva de um único gume com uma proteção circular ou quadrada e um aperto longo para acomodar duas mãos. (Wikipedia)

Adições menores:

  • Dodge Scout Car (Capítulo 5 / sem mais detalhes)
  • Lógica de Jogo Dedicada para “Pacific Dogfighting” (Capítulo 5 / sem mais detalhes)
  • Variações visuais "Sulis" para veículos existentes (Firestorm)
  • JU52 Cockpit (provavelmente para Grand Operations / Airborne)

Informações gerais sobre o modo competitivo (5vs5):

  • Lógica para deficiência auditiva e visão (causada por Flashbangs, por exemplo)
  • Um capitão (um por equipe) pode reviver membros do esquadrão (como médicos)
  • Skins e partes de armas únicas para o comando.(Foi encontrado uma parte traseira para o Lee Enfield nº 4 de qualidade “lendária”)

Tags exclusivas do modo 5x5 competitivo

O modo 5v5 contará com um sistema de classificação:

  • Não classificado
  • Bronze I-III
  • Prata I-III
  • Ouro I-III
  • Safira I-III
  • Diamante I-III

Novos Gadgets

  • RMN-50: Permite "cozinhar" a granada no cano da arma ao segurar o botão de atirar, fazendo com que ela exploda no ar.
  • RECON PLANE: Com este novo gadget será possível identificar todos os inimigos que estão na sua direção.
  • HIGH ALTITUDE RECONNAISSANCE: Spots para ambas as equipes. Não há mais detalhes.

Outros modos de jogo

  • Grand Battlefield (nome interno, 8vs8, 3 rodadas por mapa)

Um novo modo de jogo que ainda é um pouco misterioso. Duas equipes (8vs8) jogam três rodadas uma contra a outra, o único mapa disponível, pelo menos por agora, é o Devastation e envolve algum sistema de torneio.

Utiliza os seguintes modos de jogo:

- Domination
- Frontlines (que introduzirão as MComs como objetivos)
- Defuse
- Team Deathmatch
- Squad Conquest Tanks

Será um modo 8v8 e, provavelmente, será lançado sob o nome de "Tank Superiority".

Descrição oficial: Tanques contra tanques em uma guerra total: mantenha a maioria das bandeiras e elimine os tanques inimigos para vencer.

  • Próximos mapas para Squad Conquest

Devastation
Fjell
Narvik

  • Outpost

Consiste em duas fases (recrutamento e eliminação) e parece caracterizar uma zona de combate encolhida baseada no tempo.

Fase de recrutamento: O jogador deverá construir defender as torres de rádio para receber requisições e recrutas para a fase final do modo de jogo. As Torres de Rádio Inimigo poderão ser destruídas. Para isso será necessário aproxime-se e interagir para armar bombas ou usar explosivos e artilharia antitanque para danificar sua estrutura de aço.

Fase de Eliminação: O jogador deverá eliminar seus inimigos para esgotar seus recrutas. Fique vivo e reviva seus companheiros de equipe para manter sua equipe. A primeira equipe a matar todos os recrutas inimigos ganhará a batalha.

Battlefield V Tank Battles

Nova Rotação de Mapas Personalizada: Tank Battles

Tank Battles é uma rotação de mapa customizada focada em tanques com temporizadores de respawn de tanque mais curtos, consistindo em Conquest e Breakthrough executados em mapas grandes.

Com o modo 5vs5 e o modo "Grand Battlefield", parece que a DICE está fazendo um grande esforço na cena competitiva. Mas é sempre importante deixar claro que, essas informações foram encontradas nos arquivos do Battlefield V, sendo assim, pode ser que nem tudo se torne oficial (mas há grande probabilidade).

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia