Conceito de mapa do GTA 6

Miami, Nova York, Los Angeles e São Francisco são todos rumores de locais para o tão aguardado Grand Theft Auto 6. Os fãs têm especulado sobre qual desses lugares é o local mais provável para o próximo jogo da franquia GTA.

Já falamos muito sobre esses assuntos nesses últimos dias. Vou deixar um resumão dos vazamentos mais quentes para vocês se atualizarem nos links abaixo:

  1. Rockstar dá pista importante sobre locais do próximo Grand Theft Auto
  2. Vazamentos indicam a história e locais dos mapas
  3. Playstation 5 terá exclusividade no lançamento do GTA 6

De fato, a notícia mais quente foi de um funcionário da Rockstar que deu uma pista sobre os locais do GTA 6, deixei o primeiro link ai em cima.

Supondo que isso seja verdade, isso deixa a pergunta de como seria esse mapa. Antes deste vazamento, havia rumores de que o GTA 6 tentaria cobrir todo o território dos Estados Unidos.

A imagem abaixo é provavelmente o melhor conceito que veremos até agora, os locais como Liberty City no canto superior direito (Nova York), Vice City inferior direito (Miami), são compatíveis em relação ao mapa verdadeiro dos EUA.



Independentemente disso, esta notícia só aumentou o hype para o que poderia ser o maior jogo de todos os tempos. Até que tudo seja revelado, aproveite os rumores e lembre-se de que isso não está confirmado até que a Rockstar o anuncie.

Notícia Anterior Próxima Notícia