Vazam detalhes de GTA 6 pela mesma fonte que previu o PS5



Após anos de especulação, poderemos finalmente ter alguma informação mais aceitável sobre o GTA 6. Um "leaker" (usuário que vaza informações) que previu corretamente as especificações do Playstation 5 também revelou algumas informações sobre o próximo game da franquia Grand Theft Auto.

Tempos atrás, as estimativas variaram de 2019 a 2022 para um eventual lançamento do GTA 6. É claro que podemos descartar 2019 agora, mas esse usuário afirmou que o Grand Theft Auto 6 provavelmente será lançado no final de 2020.

Se for verdade, esta é uma grande revelação, o que significa que possivelmente um dos maiores lançamentos na história dos jogos está a menos de dois anos de distância.

Leia também:

A data parece um pouco cedo, considerando o quão silenciosa a Rockstar tem sido. Contudo, essa data se alinharia bem com o lançamento do Playstation 5 e isso seria uma decisão de negócios muito inteligente liberar: o PS5 e o GTA 6 juntos.

Exclusividade do PlayStation 5

Talvez a maior revelação do vazamento, pelo menos em termos de surpresa, seja que a Sony está tentando obter um período de exclusividade do GTA 6.

Obter isso seria muito custoso para a Sony. E se for verdade, isso daria ao PS5 uma vantagem ainda maior do que se espera que ele já tenha.

Localização de Grand Theft Auto 6

O elemento mais especulado sobre o GTA 6 é onde o game será baseado. Nova York, Miami, outro jogo baseado na Califórnia, ou mesmo Londres, foram rumores. O vazador também afirma que ouviu rumores de que será baseado em Miami e Nova York, sugerindo que teremos dois locais principais.

Vale lembrar que o usuário repassou essa informação específica dizendo: "Não tenho certeza se isso é 100% verdadeiro". Enfim, se for 90% verdadeiro, já temos um grande norte para o GTA VI.

Parece estranho que uma pessoa aparentemente aleatória possa ter tanta informação sobre o GTA 6. O único segredo que a Rockstar não guarda é que sua propriedade intelectual é altamente segura e que raramente surgem vazamentos.

Notícia Anterior Próxima Notícia