Novos vazamentos do GTA 6 indicam história e locais dos mapas



Depois que algumas informações começaram a 'vazar', parece que as coisas saíram do controle e novos conteúdos e rumores apareceram.

Pois é, agora os fãs de Grand Theft Auto voltaram a ficar animados depois que um vazador afirmou ter informações sobre os locais do mapa e até mesmo alguns detalhes da história para o próximo game da franquia GTA VI.

Embora seja apenas um vazamento, e nada oficial, esses de detalhes são o suficiente para excitar qualquer fã do GTA e deixá-los pensativos. O novo rumor foi compartilhado no Pastebin, onde vários outros detalhes "confiáveis" sobre o próximo Grand Theft Auto foram postados, incluindo um vazador que previu corretamente as especificações do PS5.

De acordo com o post, o mapa do GTA 6 será composto de múltiplas grandes cidades nas quais os jogadores podem viajar.


Essa não seria a primeira vez que isso seria feito em um jogo de GTA, já que San Andreas também apresentava três grandes cidades: Los Santos (LA), San Fierro (São Francisco) e Las Venturas (Las Vegas).

Para GTA 6, os rumores apontam que haverá (pelo menos) duas cidades, que serão baseadas na costa leste dos Estados Unidos, com Liberty City (New York City) e Vice City (Miami), e já havíamos falado sobre isso a um bom tempo atrás, nesse post.

Detalhes da História

O vazador também dá alguns detalhes muito básicos e clichês sobre como a história está planejada atualmente, explicando que você vai começar como um cara pequeno na cidade de Liberty fazendo tarefas estranhas e pequenos roubos e, eventualmente, trabalhará o seu caminho para Vice City, onde você vai se juntar a uma gangue famosa. O objetivo final é se tornar "o traficante", de acordo com o vazamento.

Por fim, o post também afirma que o hardware de console atual será incapaz de lidar com a escala do GTA 6, e assim será lançado apenas na próxima geração: “Este jogo não pode sair para PS4 por causa das restrições de memória. "

Leia também:

Claramente, este é um esboço de história bastante básico. A verdade é que muitos rumores estão começando a aparecer pelo que dizem ser fontes "confiáveis" e, levando em consideração a data em que estamos, comparando as revelações sobre os consoles da próxima geração, vale muito a pena começar a considerar tais informações.

Claro, não podemos descartar que por enquanto, tudo isso são só rumores e nosso intuito é apenas compartilhar o que estão dizendo lá fora, o que já nos deixa muito animados.

Apesar da Rockstar ser bem firme quanto a vazamentos, essas informações não iriam vir repetidas vezes com tantas semelhanças, pense nisso.

Notícia Anterior Próxima Notícia