Battlefield V: Novo Churchill AVRE com personalização inédita é revelado

Recentemente divulgamos alguns itens de personalização encontrados nos arquivos do Battlefield V, que mostravam poucos itens, mas já davam indícios de uma personalização mais detalhada. Agora, o usuário temporyal (via reddit) encontrou novos itens de personalização em um novo veículo.

O veículo, como descrito no título, é o Churchill AVRE. Este veículo pertencente aos britânicos ainda não está presente no jogo, podendo ser adicionado futuramente ou não. O fato é que ele está nos arquivos do Battlefield V e com itens de personalização bem completos, complementando uma camuflagem de "vegetação do deserto".



Como podemos ver acima, temos a presença de itens como arame farpado, sacos de areia e etc, complementando a camuflagem do veículo. A introdução deste tipo de personalização mais detalhada poderá ser usada como uma vantagem tática, dificultando a visualização do tanque pelo inimigo, principalmente em mapas onde há aviões de ataque, que são grandes ameaças para os tanques.


Churchill AVRE é uma modificação do Churchill Mk (e suas variantes) que era equipado com um tipo de morteiro como sua arma primária. Armoured Vehicle Royal Engineers (AVRE), também conhecido como Assault Vehicle Royal Engineers, é o nome dado a uma série de veículos blindados de engenharia militar operados pela Royal Engineers (RE) com o propósito de proteger os engenheiros durante as operações de campo de batalha da linha de frente.


Ao proteger os engenheiros, os veículos também se tornaram uma plataforma móvel para uma variedade de propósitos de engenharia, montando armas de grande calibre para demolição, transportando lojas de engenharia, explosivos para remoção de minas, dentre outras coisas relacionadas a engenharia militar.

Notícia Anterior Próxima Notícia