Novo Assassin’s Creed será protagonizado por vikings e chegará em 2020

Novo Assassin’s Creed chega em 2020 e será lançado para as duas gerações

Parece que os primeiros detalhes do próximo jogo Assassin’s Creed foram revelados. De acordo com o vazamento, o próximo jogo será chamado Assassin's Creed Ragnarok e será lançado em 2020 como um título cross-gen (o que significa que ele chegará as plataformas atuais e da próxima geração).

Neste novo Assassin's Creed, os jogadores irão assumir o papel de um aliado de Ragnar Lodbrok, que ajudará na formação do Grande Exército Heathen.

Leia Também: The Witcher 3: Projeto de modificação melhora significativamente as texturas do jogo

Assassin's Creed Ragnarok é dito ser desenvolvido principalmente pela Ubisoft Montreal, seu diretor de criação é Ashraf, e Darby McDevvit é seu diretor de narrativa. A Ubisoft Sofia também está ajudando, mas está planejando criar um DLC na Islândia e usar o Yggdrasil para percorrer os 9 reinos.

O mapa do jogo será dividido em vários reinos que abrangem toda a Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Os reinos serão divididos em regiões que poderão conter acampamentos com alguma customização e sistemas de economia de jogo.

Assassin's Creed Ragnarok

Além disso, diz-se que as batalhas de "conquista" em grande escala retornarão, e poderão ser usadas para enfraquecer as regiões e partes do inimigo. Também há informações de que o personagem principal se tornará um assassino e usará a famosa hidden blade (lâmina escondida nos pulsos).

Por último, mas não menos importante, o modo cooperativo voltará, e poderá ser jogado na maioria das missões secundárias e exploração no mundo do jogo. As mecânicas de RPG, águia e combate naval, todos retornarão. O combate naval será reduzido para se concentrar mais na exploração do jogo.

No geral o jogo será focado na exploração, com pontos de interrogação no mapa, fazendo com que os jogadores queiram explorar locais para obter melhores recompensas. Maior ênfase será dada ao uso de build e armadura, e os jogadores terão a capacidade de mudar os equipamentos rapidamente (o que poderá acelerar ou desacelerar a notoriedade acumulada em diferentes reinos).

Assassin's Creed Ragnarok

É importante ressaltar que essas informações foram divulgadas originalmente no site 4chan. Por tanto, podem ser falsas. Ainda assim, são informações realmente interessantes, sendo que poderiam sim ser bem reais, já que isso traria um jogo do jeito que os fãs de Assassin's Creed querem.

Possíveis imagens do jogo (em estágio de desenvolvimento inicial) também foram divulgadas. Confira abaixo.

 

 

 

Notícia Anterior Próxima Notícia