Nova Carabina de Pistola alemã e SMG italiana a caminho do Battlefield V

Novas Carbina de Pistola  Alemã e SMG italiana a caminho do Battlefield V

Mais duas novas armas, ainda não anunciadas, foram encontradas nos arquivos do Battlefield V. Trata-se de uma Carabina de Pistola alemã e uma SMG italiana. Nada escapa do nosso amigo temporyal, especialista em encontrar arquivos no jogo que ainda não foram implementados oficialmente.

Anteriormente ele havia divulgado as novas skins 3D dos Soldados de Elite, que chegarão em breve para o Battlefield V, trazendo novas animações, armas personalizadas, dentre outras coisas. Agora, mais duas novas armas foram reveladas.. Confira abaixo.



  • Carabina de Pistola P08 (Carabina/Médico) alternativamente "P08 Luger Artillery"
  • Recompensa para Tides of War - Semana 7 (9 de maio - 16 de maio)
  • A P08 Artillery Luger era uma variação da P08 com um cano mais longo, um suporte de apoio de ombro e um compartimento em bateria para a munição. Os Stormtroopers alemães a usaram na Primeira Guerra Mundial e a reeditaram para certas unidades na Segunda Guerra Mundial.



  • Beretta M38 (SMG / Medic) alternativamente "MAB 38"
  • Recompensa para Tides of War - Semana 12 (13 de junho - 20 de junho)
  • A MAB 38 e suas variantes eram uma série de submetralhadoras oficiais do Exército Real da Itália, introduzidas em 1938 e usadas durante a Segunda Guerra Mundial. As armas também foram usadas pelos exércitos alemão, romeno e argentino da época.

Notícia Anterior Próxima Notícia