Battlefield V: Modelos 3D dos novos Soldados de Elite são revelados

Battlefield V: Modelos 3D das skins de Elite são revelados

Em mais uma publicação do usuário temporyal no reddit, foram revelados maiores detalhes referentes aos novos Soldados de Elite, que serão adicionados em breve no Battlefield V e contarão com características exclusivas. Ele também revelou informações de um terceiro soldado de elite, com o nome de "Hanna".

Para quem não sabe, os soldados de elite contarão com linhas de voz exclusivas, novas animações como a do encerramento da partida onde aparece o "melhor squad" e armas de combate personalizadas. Esses soldados de elite serão acessíveis somente através das BOINS (moedas de Battlefield).

Confira abaixo as skins Elite e informações sobre o personagem.



Ernst Schubert

Local de nascimento: Munique, Alemanha

Um atirador qualificado e treinado em infiltração, evasão e camuflagem. Vencedor de vários prêmios em tiro ao alvo e campeão no esporte de Patrulha Militar antes do recrutamento.

Frio, calculista e sempre no controle. Schubert é um homem de poucas palavras, mas sua presença no campo se torna evidente pelas lacunas deixadas no time inimigo. Um batedor que muitas vezes elimina uma ameaça antes mesmo que ela possa retransmitir sua localização.

Citação: "Minha arma? Paciência"



Seamus Byrne

Local de nascimento: Belfast, Irlanda do Norte

Especialista em invasões de assalto. Os rumores sugerem que ele se ofereceu ou foi recrutado para a Guarda do Rei - Não é ele quem diz. Forte e qualquer outra coisa menos silencioso, Seamus vive para liderar uma linha de frente muito disputada com uma finalização bem cronometrada. Experiência extensa de combate urbano. Bate, corre e bate novamente.

Habilidoso com explosivos, as vezes age antes de pensar em todas as conseqüências, deixando a si mesmo e seu esquadrão perigosamente superestimado.

Citação: "Nunca pare de lutar até que a luta esteja bem feita e finalizada".



Hanna Delacroix

Atualmente não existe um modelo para "Hanna Delacroix" nos arquivos do jogo, mas é muito provável que essa skin seja liberada no quarto capítulo de Tides of War. Na imagem acima você pode visualizar artworks de possíveis skins para Hanna.

Local de nascimento: Paris, França

Uma soldada instintiva. Escapou da ocupada França e agora luta ao lado de tropas britânicas para libertar sua terra natal. Hábil em evasão e reconhecimento. Possui experiência com todos os tipos de armas e miras de longo alcance.

Intensa, dominante, controladora. Ela sempre encontrará o método mais eficaz de atacar e seguir adiante, mesmo que isso a coloque em risco. Uma atiradora talentosa e uma líder natural, mesmo com uma barreira linguística. Impaciente. Preferência por ação. Sua disposição para forçar sua sorte às vezes pode colocar em risco a segurança daqueles que dependem dela.

Citação: "Não deixe nada ao acaso. Preparação, ação, adaptação."

Notícia Anterior Próxima Notícia