Header Ad Widget

Conheça "Negative Atmosphere", o sucessor espiritual de "Dead Space"

Conheça Negative Atmosphere, o sucessor espiritual de Dead Space

O jogo Negative Atmosphere, que se parece muito com um novo Dead Space, acaba de ter seu primeiro vídeo liberado mostrando a jogabilidade no início do desenvolvimento.

O jogo está sendo desenvolvido pela desenvolvedora independente Sun Scorched Studios, e o vídeo abaixo é o primeiro vislumbre do jogo em ação. A equipe de desenvolvimento está claramente se inspirando na franquia Dead Space da EA, e as semelhanças entre os dois projetos são evidentes, embora tenham suas diferenças.



É importante deixar claro que não podemos tratar o jogo como um Dead Space 4, por exemplo, por mais que os fãs da franquia da EA queiram.. Mas, isso já pode deixar os órfãos fãs de Dead Space um pouco mais animados, pois o jogo possui elementos que lembram muito os momentos de tensão vividos por Isaac Clarke, protagonista de Dead Space.

Com uma câmera próxima aos ombros do personagem, luzes piscando e um HUD que está ausente dos menus tradicionais, a Sun Scorched Studios está claramente com o objetivo de reviver o espírito da longa série dormente.

Uma das características que tornava Dead Space tão tenso e envolvente era a sensação de solidão em um espaço desconhecido e repleto de ameaças assustadoras. Isso, pode ter certeza que você encontrará em Negative Atmosphere. Ainda, segundo a desenvolvedora, o jogo contará com as seguintes características:

  • Robôs sencientes que podem ser seus amigos em um minuto e inimigos no outro.
  • Uma IA controladora da nave como principal antagonista.
  • Inimigos que perseguem o jogador durante todo o jogo.
  • Um mundo semi-aberto afetado por eventos aleatórios, como falhas no fornecimento de energia ou oxigênio.
  • Um sistema de hackers.
  • Um sistema de dano dinâmico.
  • Áreas de total escuridão.

A desenvolvedora deixou claro que o vídeo mostra cerca de cinco meses de trabalho e não é representativo do produto final. Negative Atmosphere ainda não tem data de lançamento ou plataformas, portanto, fique atento para mais informações.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia