Modo Dupla chega ao Firestorm do Battlefield V



Hoje foi introduzido o modo Duo (duplas) para ser jogado no Firestorm, o Battle Royale do Battlefield 5.

É a primeira vez que a DICE coloca essa opção dentro do jogo, que será uma ótima alternativa aos modos Solo e Squad atuais. Porém, o Duo estará disponível somente até a segunda-feira, 15 de abril, quando os desenvolvedores irão coletar o feedback da comunidade dessa nova experiência. Uma pena!

Voltaremos para perguntar o que você achou da experiência. Mudou o ritmo dos jogos para você? Derramou gotas mais quentes? Você estava gostando tanto quanto de Solos e Squads? Você estava jogando principalmente com Randoms, ou Squadding com um amigo, e como cada um desses dois tipos de matchmaking mudou as coisas para você com a experiência?

Infelizmente o sistema de matchmaking para região brasileira acabou enfrentando muitos problemas nas últimas semanas e a experiência para jogar Solo com um ping aceitável não foi nada agradável. Contudo, vamos torcer para que em Dupla isso seja diferente e com servidores SA.

Caso tenha jogado, não deixe de comentar sua experiência!

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia