Modo Cooperativo "Combined Arms" chega ao Battlefield V junto com atualização

Modo Cooperativo "Combined Arms" chega ao Battlefield V junto com atualização

Hoje foi lançada a mais recente atualização do Battlefield V, duas semanas depois da atualização anterior. Esta nova atualização está trazendo o modo cooperativo Combined Arms (Armas Combinadas), um novo modo de jogo PvE do Battlefield V. Enquanto a última atualização incluiu um retrabalho para o mapa Panzerstorm e uma série de novos conteúdos para o Practice Range, bem como um novo tanque, esta atualização se concentra principalmente em correções de bugs e melhorias gerais. Naturalmente, Combined Arms contém novos conteúdos que os jogadores poderão aproveitar.

A atualização de hoje não adiciona muito conteúdo novo devido ao lançamento simultâneo de Combined Arms. No entanto, inclui tecnicamente o novo modo de jogo Rush, que estará disponível por duas semanas. Rush ainda não está oficialmente disponível, seu lançamento para todos os jogadores ocorrerá no dia 7 de março por um tempo limitado, essa atualização prepara o terreno para garantir que tudo esteja adequado para a liberação oficial do modo. Segundo a DICE, "Também estamos nos concentrando em melhorar a experiência de jogo existente no Battlefield V com essa atualização. Problemas de Netcode estão sendo direcionados, assim como melhorias gerais em mapas e veículos terrestres."

Você pode saber mais sobre as notas dessa atualização clicando aqui. Quando se trata de Netcode, um novo sistema irá "Garantir a consistência entre o TTK e o TTD, independentemente dos problemas de desempenho da rede encontrados pelos jogadores". Isto deve eliminar a questão da "agregação de danos". Uma variedade de problemas de netcode também foi corrigida, enquanto as atualizações de saúde do HUD, quando os jogadores recebem dano, foram melhoradas.

No que diz respeito aos veículos, a DICE fez um grande número de ajustes, bem como consertou um exploit em que os jogadores poderiam obter pontos destruindo seus próprios veículos. Todos os projéteis de tanques terão agora maior velocidade e resistência, tornando as batalhas de tanques de médio alcance mais "poderosas e imediatas". Tanques pesados ​​também ganharam + 25% de blindagem contra canhões de tanques. Todos os projéteis perfurantes ganharam + 30% de dano, enquanto os projéteis de tanques agora causam + 12% de dano contra infantaria.

O modo cooperativo Combined Arms

Existem quatro tipos diferentes de missões no novo modo Combined Arms, que podem ser jogadas em diferentes configurações de dificuldade, variando de fácil a difícil. Os jogadores podem optar por jogar os loadouts que quiserem a partir das opções existentes. Além disso, os jogadores ganham Company Coin e XP jogando Combined Arms. Como tal, o modo oferece uma mudança de ritmo para os fãs do Multiplayer que procuram algo novo no Battlefield V.


Os quatro tipos de missões no modo Combined Arms são Assassinate, Eliminate, Destroy, e Steal. Em Assassinate, você deve encontrar e matar soldados inimigos específicos para completar o objetivo. Esses indivíduos serão protegidos por muitos outros inimigos não-alvo. Enquanto Assassinate é preciso, Eliminate é mais indiscriminado, já que o objetivo é simplesmente limpar todos os inimigos de uma área. Destroy requer que você capture um ponto dos soldados inimigos e destrua a artilharia inimiga montada naquela área. Finalmente, Steal exige que você roube documentos do inimigo e escape. Seja qual for a missão, ela termina com uma "fase de extração" na qual você precisa correr para um local. Você então tem 30 segundos para fortificá-lo antes de enfrentar ondas de inimigos por 3 minutos.

Combined Arms ocorre nos mapas Arras, Hamada, Twisted Steel e Rotterdam. Ao contrário do recente modo Squad Conquest, não há variantes de mapas aqui. Você estará jogando nas versões padrão dos mapas. Cada mapa tem duas missões disponíveis que você pode escolher. Você sempre jogará no lado dos Aliados e lutará contra o Axis, pelo menos por enquanto. Seja qual for a missão, "Você nunca vai aparecer no meio do combate e os inimigos começarão em um estado sem combate."

Cada missão tem o seu próprio objetivo e enredo simples. Em Arras, você pode escolher entre Bricks and Mortar (Destroy) ou Escape Plan (Assassinate). Hamada oferece Desert Declarations (Steal) ou Hot Pursuit (Eliminate). Em Rotterdam, as opções são Harbour Headquarters (Assassinate) ou Market Sweep (Eliminate). Finalmente, em Twisted Steel, você pode jogar o Bridgehead Blockade (Eliminate) ou o Riverside Guns (Destroy).

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.