Header Ad Widget

Os 10 melhores filmes de guerra na Netflix em 2020

Não só nos games, o tema guerra também traz filmes muito bons, principalmente quando são mostrados fatos históricos. E se você é fã desse gênero, saiba que a Netflix tem vários filmes de guerra para oferecer.

Nós separamos uma lista dos filmes que estão disponíveis na plataforma no momento. As escolhas para nossa sugestões foram realmente pensando em eventos históricos, a grande maioria baseados em fatos reais.

A lista não está em ordem do melhor para o pior, são apenas indicações. Aproveite para deixar nos comentários se você já assistiu algum desses filmes e se possui algum outro que poderia inserir nessa lista.

Até o Último Homem


O longa é baseado na história real de Desmond Doss (Andrew Garfield), um socorrista do exército que durante a Segunda Guerra Mundial se recusa a pegar em armas, mas consegue levar seu batalhão à vitória durante a Batalha de Okinawa. Assista ao trailer.

Coração de Ferro


Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Em um tanque M4 Sherman, eles são liderados pelo sargento Wardaddy (Brad Pitt) que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar. Assista ao trailer.

A Hora Mais Escura


Inspirado na real história da caçada ao homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. O filme segue Maya (Jessica Chastain), uma agente da CIA que participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar Bin Laden. Assista ao trailer.

Invencível


Uma história baseada na vida real de Louis Zamperini (Jack O'Connell), atleta olímpico que sofre um acidente de avião durante a Segunda Guerra Mundial e passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses. Assista ao trailer.

Jadotville


Baseado nos eventos reais do Cerco de Jadatville em 1961, um batalhão com 150 soldados irlandeses em missão de paz na África são cercados por soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração. Assista ao trailer.

Soldado Anônimo


Ao invés de retratar os combates, este filme se foca nos longos e solitários dias dos soldados em guerra e o humor que os salva de situações insuportáveis. Assista ao trailer.

Fotógrafo de Mauthausen


Baseado em fatos reais, um prisioneiro em um campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando ele descobre que os nazistas perderam na batalha de Stalingrado, sua missão será salvar os registros dos horrores realizados no local. Assista ao trailer.

Operação Final


Em 1960, agentes israelenses aceitam a missão para capturar Adolf Eichmann, oficial nazista que conseguiu fugir para a Argentina ao fim da guerra. Baseado em fatos reais. Assista ao trailer.

Castelo de Areia


Filme dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra que conta a história de soldados americanos durante a ocupação no Iraque. O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), sem dinheiro para pagar a faculdade, se alista no exército e é mandado para o Iraque. Assista ao trailer.

Bônus - Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores


Não é um filme, mas se você é um grande fã dos fatos históricos da guerra, confira essa série documental com momentos da Segunda Guerra em Cores, que explora diversos momentos de uma das épocas mais sangrentas da humanidade, com o apoio de historiadores e gravações restauradas e coloridas de confrontos históricos como Dia D e o ataque japonês a Pearl Harbor.

Aproveite para deixar nos comentários se você já assistiu esses filmes e se tem algum outro que poderia inserir nessa lista. Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia