Conheça as 5 novas armas que podem aparecer no Battlefield V em breve

Conheça as 5 novas armas que podem aparecer no Battlefield V em breve

Ontem, Battlefield 5 recebeu uma nova atualização trazendo muitas melhorias, correções de bugs e um novo modo cooperativo. Juntamente com isso, nos trouxe indícios de um novo mapa multiplayer, a principio denominado "Sicília".

Agora vem a informação sobre algumas novas armas que, ao contrário do nome do mapa, já podem ser quase tomadas como confirmadas, pois essas armas já estão no jogo na seção Dogtags.

As novas armas são: Patchett, Lanchester, Welgun, Madsen MG, M1917 Enfield. Ou seja, como já foram adicionadas estas novas dogtags com as armas em questão, é muito provável que sejam disponibilizadas muito em breve com as missões semanais de Tides of War.

Quando exatamente as armas aparecerão e em quais missões, ainda é desconhecido. Esta semana, os jogadores interessados podem desbloquear um novo tanque como parte da missão "Pele e Ferro" de Tides of War.

 

 


Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia