Como completar o evento do Battlefield V "Pele e Ferro"

Como completar o evento do Battlefield V "Pele e Ferro"

Estamos no meio do Capítulo 2: Lightning Strikes (O Raio Cai), e um novo Capítulo de Evento está aí: Pele de Ferro. Ativo entre 14 de fevereiro e 20 de fevereiro, o evento Pele de Ferro desafia os jogadores a dominarem os veículos de guerra. No Desafio Semanal, você assumirá tarefas relacionadas a tanques, testando suas habilidades tanto na direção quanto no ataque às feras de aço da Segunda Guerra. E a recompensa final? O poderoso tanque Sturmgeschutz (ou StuG IV) para a facção do Eixo.



Desafio semanal Pele de Ferro (14 de fevereiro – 20 de fevereiro)

Se você ainda hesitava em escolher o ícone de tanque ao jogar Battlefield V, este Desafio Semanal é uma ótima chance de laçar de vez esses touros de aço. Há um número limitado de veículos disponíveis em pontos de posicionamento, e às vezes eles também aparecem “no meio do nada” após serem abandonados por companheiros de equipe. Uma boa dica para todos os desafios de veículo listados abaixo é jogar no mapa Panzerstorm, altamente focado em tanques. Ele tem vários veículos nos quais surgir, e seu layout foi melhorado em uma atualização recente. Mas caso ainda não esteja pronto para desafios de veículo, não se preocupe: o Desafio Semanal também trará uma trajetória com foco na infantaria.)

  • Poder sobre rodas: Obtenha 1.000 pontos em um veículo terrestre móvel. Para começar, a primeira tarefa de veículo o desafia a ganhar pontos enquanto estiver atrás do volante. Você pode ganhar pontos de várias maneiras: matando inimigos, capturando objetivos e até fazendo colegas de pelotão ressurgirem perto de você. Caso prefira andar no carona, ficará feliz de saber que passageiros também ganham pontos quando ajudam na operação. Então encontre a sua casa sobre rodas e veja como se sente nela. Você pode escolher entre tanques, semilagartas, veículos armados... basicamente, qualquer equipamento que se desloque sobre a terra.

  • Trato de serviço: Repare tanques ou semilagartas pilotados por um membro do pelotão por 100 de saúde. Tanques são atacantes poderosos, mas são vulneráveis a armas antitanque e explosivos. Ao jogar na classe Suporte, repare o tanque ou o semilagarta do seu colega de pelotão quando eles estiverem danificados. Basta pegar a ferramenta de reparo, chegar perto do veículo e mandar ver no maçarico para deixá-lo novinho em folha. Para evitar fogo inimigo, use o tanque como cobertura, mas saiba que ele pode explodir se os danos forem muito intensos. Novamente, o Panzerstorm é um ótimo mapa para isso.

  • Base Móvel: Obtenha dez eliminações ou assistências enquanto estiver um tanque ou semilagarta.
     
    Hora de mostrar a força destrutiva dos veículos de Battlefield V e diminuir a contagem de tickets do inimigo. Tanto as eliminações quanto as assistências contarão para a conclusão deste evento (você ganha uma assistência quando causa bastante dano a um inimigo e quando um companheiro de equipe dá o golpe final). Lembre-se que tanto motoristas quanto passageiros podem executar essas eliminações e assistências. Se você estiver conduzindo um tanque, lembre-se de trocar de arma caso necessário. Acerte outros veículos com a arma principal e use a metralhadora contra aqueles desgraçados da infantaria.

  • Faz-tudo: Construa cinco bloqueadores de tanques, Estações de Reabastecimento de veículos e/ou Canhões AT.
     
    É bem mais fácil controlar essas feras de aço quando há algo sólido entre elas e você. Fortificações Ouriço e bloqueadoras de tanques podem impedir a mobilidade de tanques inimigos. A classe Suporte também pode construir canhões antitanques para se defender de ataques blindados, além de estações de reabastecimento para a equipe consertar veículos. Fique perto de bandeiras capturadas, pegue a sua ferramenta de fortificação e procure as silhuetas desses elementos. Bloqueadores de tanque são aqueles objetos de metal cheios de espinhos. Estações de Reabastecimento parecem caixas de madeira em cima de paletes, e uma silhueta com um cano longo significa que você pode construir um Canhão AT. Mapas com o Arras e o Panzerstorm são boas escolhas neste caso.



  • Abridor de Latas: Cause 1.000 de dano a veículos inimigos.  O soldado determinado representado acima pertence à classe Assalto. A classe Assalto, uma das maiores ameaças a motoristas de tanque, possui poderosos dispositivos antitanque, como o Panzerfaust, o PIAT, minas AT e dinamite adesiva. Jogar como Assalto ajuda a causar o dano necessário (especialmente com a função de combate Antiveículo ativada), mas não é obrigatório. Outras classes também dão ótimos bloqueios, como jogadores Suporte que desbloquearam a pistola de granada perfurante. Você também pode usar outros veículos ou armas fixas para causar o dano necessário.

  • Ás do Tanque: Destrua três veículos inimigos em um tanque ou semilagarta.
     
    Combata o fogo com fogo nesta tarefa. Tanques e semilagartas são eficazes contra todo tipo de veículo inimigos, mas entre si lutam de igual para igual. Ao participar de combate entre tanques, fique atento à capacidade de desvio e aos pontos fracos da blindagem do seu adversário. Há um vídeo bastante explicativo no Bootcamp de Battlefield V. Além disso, tanto armas quanto blindagem podem ser melhoradas, então tenha em mente o seu estilo de jogo e invista com inteligência em suas especializações.

  • Posições Preparadas: Cause 100 de dano a tanques ou semilagartas sem morrer usando armas de infantaria ou armas fixas.
     
    Hora da destruição furtiva. Ataque veículos inimigos, faça-os receberem 100 de dano e evite ser eliminado no processo. Lembre-se que o Panzerfaust e o PIAT são mais eficazes quando acertam a traseira do tanque em vez da frente. Além disso, aguarde o momento certo para atacar. Se o veículo não estiver disparando na sua direção, você provavelmente ainda não foi avistado.

  • Viagem: Obtenha 300 pontos em um veículo de reforço.
     
    Como você deve saber, reforços podem ser convocados por líderes de pelotão que tenham pontos de Requisição o bastante, recebidos ao cumprir tarefas relacionadas ao pelotão. Alguns reforços são veículos, como o AT Semilagarta, o Sd. Kfz Pakwagen, o Sturmtiger e o tanque Churchill Crocodilo. Quando um veículo de reforço tiver sido convocado, você pode entrar nele por meio da tela de posicionamento. Basta procurar um ícone dourado com um cronômetro acima do ícone do QG. Você também pode andar até ele no mapa e ver se ainda há lugares livres. Esses veículos deixarão a sua equipe mais flexível no campo de batalha e atingem sua eficiência máxima com outros passageiros a bordo. Trabalhe em conjunto com o seu pelotão para tirar o máximo do novo veículo.

  • Alvos Difíceis Avistados: Aviste cinco tanques inimigos.
     
    Avistar um inimigo é uma ótima maneira de avisar a sua equipe sobre perigos próximos. Jogadores da classe Batedor são mestres nesse tipo de operação, então coloque esta classe em campo e prepare o seu dispositivo Mira de Avistamento. Pegue o dispositivo e simplesmente olhe na direção de tanques inimigos para marcá-los com ícones para você e seus companheiros de pelotão. Você também pode usar o dispositivo Sinalizador, que dispara um projétil sinalizados que revela inimigos em uma extensa área. Também é possível avistar inimigos com sinalizadores lançados por tanques ou aeronaves. Conclua esse desafio no Panzerstorm caso queira um mapa com vários tanques para avistar.

  • Atirando Longe: Destrua uma aeronave inimiga com um Panzerfaust, um PIAT ou um projétil de canhão AT.
     
    Uma façanha opcional para os especialistas na mira. Isso exige armas antitanque, mas com uma finalidade antiaérea. Você encontrará vários inimigos dando rasantes entre os picos do mapa Fjell 652, e você também pode posicionar tropas nos planaltos do Aço Retorcido, onde pilotos inimigos tendem a mostrar suas habilidades voando sob a ponte. Mostre a esses ases quem é que manda com um foguete bem posicionado. Só lembre-se de ajustar a sua mira e disparar com base na direção em que eles estão voando.

  • Lei do Mais Forte: Capture um objetivo usando um tanque ou semilagarta.
     
    Vá até a cidade e pegue uma bandeira. Mas tenha cuidado: tanques e semilagartas não são sutis, e você tem alta chance de ser atacado por jogadores com um Panzerfaust que, possivelmente, estão trabalhando em suas tarefas antitanque no Desafio Semanal. Leve alguns companheiros de pelotão com você para protegê-lo. Conclua esta operação e siga para a tarefa final.

  • Punho Blindado: Obtenha 20 eliminações ofensivas em um veículo terrestre.
     
    Falta completar mais um desafio para adicionar o StuG IV à sua Companhia. Suas ordens: Elimine 20 inimigos enquanto usa um veículo terrestre móvel e mande ver nas eliminações ofensivas. A diferença entre essas eliminações e as eliminações normais é que as primeiras são obtidas quando você ataca os objetivos da equipe adversária. Assim, execute ataques conjuntos em bandeiras inimigas e dê suporte à sua equipe com disparos de tanque (ou outro veículo). Experimente modos como o Linhas de Frente e o Ruptura para ações localizadas em pontos mais previsíveis. Finalmente, não se esqueça que seu suprimento de armas termina. Veja onde suas estações de reabastecimento estão localizadas para não ser pego desprevenido em um momento crucial.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.