Battlefield V receberá mudanças no "Time to Kill"



Após o lançamento de Battlefield 5, a comunidade começou a relatar alguns problemas encontrados no jogo, o que é algo de se esperar principalmente pelo fato de BF5 ser um jogo muito complexo e detalhado.

Uma das reclamações dos jogadores está relacionada ao TTK e, principalmente, ao TTD, o que significam em uma tradução direta "Tempo para Matar" e "Tempo para Morrer", respectivamente.

Primeiramente, precisamos esclarecer o que significa TTK e TTD, especificamente. TTK indica quanto tempo leva para matar um oponente (do ponto de vista do atacante), e TTD é quanto tempo leva para o oponente ser morto (a partir da perspectiva da vítima).

Esses valores são componentes críticos de qualquer jogo FPS, determinando a velocidade da ação do jogo e fornecendo uma estrutura para a rapidez com que os jogadores precisarão responder a um ataque que se aproxima.

Como tal, conseguir um equilíbrio que permita aos jogadores sentir que eles tenham tempo suficiente para reagir sem tornar o jogo pesado é fundamental. O problema é que esta linha é altamente variável de jogador para jogador.

É claro que a DICE está ciente deste delicado ato de equilíbrio, e eles já ajustaram o TTK e TTD do jogo após o beta aberto em setembro. No entanto, há muita reclamação por parte da comunidade que está preocupada com as implicações que o TTD pode causar ao jogo.

Por outro lado, o TTD parece ser onde a maioria da preocupação da comunidade reside. Embora pareça que o Time to Kill e Time to Death devam estar perfeitamente alinhados, os problemas de netcode e latência podem criar experiências em que os jogadores se sentem mortos instantaneamente, enquanto isso não ocorreu da perspectiva do invasor.

Uma atualização para este problema em específico está programada para um “futuro próximo”, na verdade, esperamos que a atualização venha em 4 de dezembro, junto com a nova história de guerra e o novo mapa conforme já falamos nessa notícia e nessa aqui também. E talvez eles se concentrem principalmente em uma correção do TTD com apenas pequenos ajustes no TTK.

Se algo mais significativo for planejado, um modo de jogo que mantenha os tempos de morte rápidos intactos pode ser uma maneira de satisfazer aqueles que se manifestam contra essas mudanças.

Independente dos problemas e das reclamações da comunidade, perante este assunto, devemos ressaltar que a DICE está trabalhando muito para corrigir os problemas encontrados no jogo e tornar o Battlefield V cada vez melhor.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia