Battlefield V receberá nova História de Guerra Nazista



Battlefield V foi recentemente lançado e trouxe muitas novidades para os jogadores, não só na parte multiplayer mas também no singleplayer, que é dividido em capítulos baseados em eventos menos conhecidos da segunda guerra mundial.

Agora mais um capítulo de "Histórias de Guerra" será liberado, intitulado de The Last Tiger.

The Last Tiger - contará uma parte da história do ponto de vista nazista. É algo complicado e que causou preocupação para a equipe de desenvolvimento, afinal, houve muita maldade entre os nazistas que foram os responsáveis pelas maiores barbáries na história da humanidade. Então, a preocupação foi em não tornar os personagens como heróis.

Em uma entrevista à Eurogamer, o diretor de design da DICE Daniel Berlin, encontrou uma solução fazendo com que os personagens enfrentem as conseqüências de suas ações. O objetivo era fazer uma "História de Guerra" focada em tanques para o Battlefield 5, sendo o Tiger o tanque mais icônico daquela época, porém, inevitavelmente isso teria que vir com a perspectiva alemã, daí a preocupação dos desenvolvedores em não transformar os personagens em heróis, mas sim em personagens que enfrentarão as consequências de seus atos.

The Last Tiger se passará perto do fim da guerra, quando as forças alemãs estiveram em colapso e a tripulação de tanques começa a questionar a ideologia que os levou até este ponto.

Abaixo você pode conferir as 4 novas imagens referentes a The Last Tiger.



Junto com ele, no dia 4 de Dezembro, será lançada uma atualização com correções e novas funcionalidades que já falamos nessa matéria.

É importante destacar que a DICE está trabalhando ativamente para corrigir problemas no Battlefield 5 (o que é normal para um jogo desse porte recém lançado) e implementar ou melhorar funcionalidades, de acordo com o gosto da comunidade.

“Com o Battlefield V, planejamos construir o melhor jogo da história da franquia. Poucos outros jogos são capazes de proporcionar momentos surpreendentes e inesperados que você experimenta em Battlefield, como fazer manobras loucas em um avião enquanto voa por uma ponte explodida enquanto tanques e soldados batalham no chão. A equipe aqui na DICE mal pode esperar para ver o que o Battlefield V se tornará nas mãos da nossa comunidade”, disse Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE. "Nós também nos propusemos a criar um jogo que irá crescer e evoluir ao longo do tempo, e continuaremos a mexer na jogabilidade e fornecer novas experiências para a nossa comunidade por um longo tempo."

Um novo mapa também será adicionado, no dia 4 de Dezembro. O mapa, chamado Panzerstorm, será focado na batalha de tanques e trará uma experiência única no jogo. Além disso, o modo de treino Practice Range ficará disponível, onde os jogadores poderão treinar mira e outras funcionalidades do jogo, como explicamos aqui no site recentemente.

Já para o começo do ano, podemos esperar por um modo cooperativo, denominado Combined Arms, e o retorno dos modos Rush e Squad Conquest, além do modo Battle Royale.

Notícia Anterior Próxima Notícia