Nota da Atualização de Servidor do Battlefield V



A DICE lançou esta semana uma nova atualização para os servidores de Battlefield 5.

O jogo teve poucos updates desde o lançamento. Uma atualização foi feita há quase duas semanas atrás, quando a edição Digital Deluxe ficou disponível, onde algumas correções em relação aos servidores foram feitas.

Ontem, outra atualização do servidor foi lançada para PC, Playstation 4 e Xbox One. Os jogadores não precisam baixar nenhum arquivo nessas ocasiões, já que, geralmente, são feitos apenas alguns ajustes no equilíbrio e correções que não necessitam ser baixadas.

Nesse caso, a atualização trouxe a correção para o problema onde algumas armas permaneciam bloqueadas, mesmo após o jogador chegar ao nível necessário. Além disso, foram feitos ajustes no equilíbrio das equipes no começo da rodada, para evitar uma desvantagem inicial.

O ciclo de atualizações de Battlefield V só irá começar por volta do dia 4 de Dezembro, quando a primeira grande atualização será lançada. Ela irá focar no primeiro capítulo de Marés de Guerra, Overture, e trará um novo mapa, um campo de treinamento, customização de veículos, além de uma nova História de Guerra, e muito mais.

Mais detalhes sobre a atualização de 4 Dezembro serão reveladas em breve. Até lá, aqui está a lista de mudanças da atualização do servidor dessa semana.

  • Corrigido um problema onde as armas continuavam bloqueadas mesmo após os requisitos serem alcançados.
  • Corrigido um problema que desconectava os jogadores quando eles estavam tentando entrar em um servidor.
  • Tarefas Diárias que já foram completadas anteriormente agora podem ser completadas novamente se o jogador recebê-las outro dia.
  • Melhorias no equilíbrio das equipes no início das partidas. As equipes não devem mais ter uma grande diferença de jogadores entre elas.
  • Várias melhorias de estabilidade para os servidores.

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Agora também estamos no Instagram: @Battlefield.BR


Notícia Anterior Próxima Notícia