Principais melhorias no Battlefield V após o Open Beta



Entre agora e a data de lançamento do jogo em novembro, a DICE já identificou diversas melhorias para o game. Um representante da desenvolvedora publicou uma lista completa das principais alterações. Sem entrar em detalhes excessivos, a lista detalha oito áreas específicas nas quais a DICE planeja concentrar suas melhorias.

Esquadrões e Matchmaking: Várias mudanças já estão em vigor e melhorias adicionais serão feitas para garantir a melhor experiência de lançamento possível.

Atrito: Escassez de munição e saúde é algo que queremos acertar, e o Open Beta deu muita informação sobre como equilibrar isso.

Visibilidade: A neblina de distância, a iluminação, o contraste geral e outros aspectos de visibilidade estão sendo ajustados, permitindo que você veja seus inimigos melhor.

Experiência da morte: Estamos ajustando o sangramento e o tempo de spawn para fazer suas mortes virtuais tão boas como elas devem ser.

Veículos: Estados de dano, movimento e armamento de tanques e outros veículos estão sendo ajustados.

TTK e TTD: Estamos ajustando armas automáticas para tornar o Tempo de Matar e o Tempo da Morte o mais justo e divertido possível.

Progressão e Customização: Estamos trabalhando para tornar a jornada do usuário fácil e pessoal.

Filtro do Chat no PC: Estamos avaliando o feedback do Open Beta e estamos fazendo muitos ajustes para o lançamento.

A maioria dos pontos destacados na lista não é nada surpreendente. Os jogadores devem, é claro, ter em mente que o objetivo de uma versão beta aberta é verificar os problemas para que os desenvolvedores possam ajustar. A experiência de jogo nunca será a mesma em um beta como quando o jogo realmente é lançado.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Aproveite também para fazer a pré-venda do Battlefield V em mídia física através de nossa loja.


Notícia Anterior Próxima Notícia