Como será o sistema de camuflagens em Battlefield 1


As camuflagens foram introduzidas em Battlefield 3, não estavam disponíveis em todas as armas e era preciso fazer várias designações para desbloqueá-las. Já em Battlefield 4, o número de camuflagens aumentou consideravelmente, também estavam disponível camuflagens para os soldados. Você podia escolher a que se encaixava no combate atual, se era um mapa com neve, desértico, naval ou florestal. Em Battlefield Hardline além dessas acima, também existiam a de caçador, aviador, exótico e metálica.


Mas em Battlefield 1, que se passará na I Guerra Mundial, onde muitas novas tecnologias e armas surgiram, como será o sistema de camuflagens? Na imagem do pacote Harlem Hellfighters podemos ver as skins das armas, não são nada parecidas com a de Battlefield 4 ou Hardline, elas possuem alguns detalhes extras, como o número do regimento da tropa, 369º, e a espingarda possuí a frase "Avance ou morra, França 1918".

Ao que podemos perceber até agora as camuflagens não seguirão o estilo dos jogos anteriores da série. E parece que elas serão mais difíceis de serem adquiridas. Na imagem no anúncio da Early Enlister a seguinte frase descreve os cinco pacotes de batalha que você irá ganhar se comprar essa versão do jogo:

"Receba 5 Pacotes de Batalha para ter a chance de ganhar camuflagens raras e únicas."


Isso pode indicar que será mais difícil você ganhar camuflagens para as armas, ou algumas camuflagens realmente serão difíceis de conseguir. Mas independe do que for, parece que os Pacotes de Batalha serão melhor utilizados agora.

Em jogos como Battlefield 4 e Hardline, é muito fácil você ganhar as camuflagens, não existe nenhuma que seja rara ou exclusiva, isso faz com que os Pacotes de Batalha sejam basicamente inúteis para as skins.

E não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes:


Notícia Anterior Próxima Notícia