Trailer oficial de Battlefield 1, data de lançamento e preço revelados



É oficial, a Electronic Arts e a DICE divulgaram oficialmente o novo jogo da série Battlefield, que se chamará Battlefield 1 e voltará no tempo para a Primeira Guerra Mundial.

O novo game da franquia será focado na Primeira Guerra e inclui cavalos, tanques, motocicletas, aviões biplanos e é claro, combate de infantaria. Battlefield 1 irá trazer os acessórios e equipamentos da época da batalha, isso inclui armas do começo do século XX, granadas, gases venenosos, lança-chamas e uma variedade de armas brancas tais como pás e maças.

A DICE confirmou que o modo multiplayer do jogo comportará 64 jogadores, os mapas serão vastos, e os locais da batalha são dos Alpes até os desertos da Arábia. Os jogadores irão vivenciar um "conflito global com seus próprios olhos com vários personagens diferentes, todos unidos pela primeira guerra moderna."

Battlefield 1 estará disponível para o mundo todo em 21 de Outubro de 2016 para PC, Playstation 4 e Xbox One

Haverão três edições do game para compra:

  • Edição Padrão que custará R$ 199,90;
  • Edição Deluxe (Early Enlister) por R$ 289,90;
  • Edição de Colecionador (Sem preço em Real).

A Edição Early Enlister de Battlefield 1 incluirá o pacote Red Baron e Lawrence of Arabia, que irá conter armas temáticas, veículos e itens, assim como cinco Pacotes de Batalha. Também irá garantir acesso antecipado ao jogo, no dia 18 de Outubro. Assinantes da EA Access e Origin Access também irão receber o jogo antecipadamente no Xbox One e PC

A Edição de Colecionar do jogo inclui vários objetos, como uma estátua de 35cm, um baralho, um poster em pano e muito mais. Confira a imagem abaixo:

Notícia Anterior Próxima Notícia