Battlefield 1942: Desert Combat - um dos melhores mods já lançados

Battlefield 1942: Desert Combat um dos melhores mods já lançados

O início de tudo. Essas palavras definem o Battlefield 1942, mas um início triunfante. Lançado em 28 de junho de 2002, Battlefield 1942 foi um jogo muito adorado pelos fãs na época.

E não podemos falar de Battlefield 1942 sem citar o mod Deasert Combat, que é o foco deste artigo, considerado como o melhor mod lançado em 2002.

Battlefield 1942: Desert Combat, mudou totalmente o foco original do jogo, tornando-o um jogo com foco em guerra moderna. Esse mod foi um marco muito importante para a série Battlefield, por isso, resolvemos incluí-lo em nosso segundo episódio da série Sessão Nostalgia.

Veja também:
Abaixo você pode conferir todos os detalhes sobre Battlefield 1942: Desert Combat. Se você não conhece, é uma boa hora para conhecer um pouco do passado glorioso da nossa tão amanda série. E se você já conhece, é sempre bom relembrar!



Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia