Análise - Battlefield 4: Community Operations

Análise - Battlefield 4: Community Operations

Hoje liberamos a nossa primeira análise de um conteúdo para o Battlefield. Esperamos que seja a primeira, de muitas. O nosso propósito é apresentar todos os novos lançamentos, novos jogos e DLCs, dando-lhes alguns detalhes para que possam conhecer melhor os recentes conteúdos lançados.

Battlefield 4: Community Operations está estreando nosso novo trabalho. Sem mais enrolação, fique com uma rápida análise do conteúdo, abaixo.

Primeiramente, o que seria este DLC Community Operations? Muitas pessoas podem estar por fora, então vai um resumo: Este DLC inclui o mapa Operations Outbreak, que contou com a participação da comunidade em várias etapas do desenvolvimento. Este é o Mapa da Comunidade.

AMBIENTAÇÃO

O mapa tem um ambiente de selva, que inclusive, foi escolhido pela comunidade. A ambientação do mapa foi muito bem feita e é excelente para se camuflar no meio da mata fechada, principalmente se você estiver jogando em um servidor hardcore.

Em alguns momentos, ao jogar este mapa, você pode se lembrar de um mapa do Bad Company 2. Só essa sensação já é muito interessante. A sensação de estar na densa floresta do Vietnam também não pode ser esquecida.

Há um rio que corta praticamente todo o mapa, onde é possível acessar vários pontos importantes por ele. Há um bote disponível para isso.

FOCO EM INFANTARIA

Desde o começo do desenvolvimento do mapa, a DICE já havia deixado claro que queria um mapa com um foco maior na infantaria... E assim aconteceu. O mapa tem um grande foco em infantaria, mas ainda possui alguns veículos, não se preocupe.

Ao jogar o novo mapa, você percebe que eles acertaram em manter o foco em infantaria. Os pontos não são tão longes um do outro, apesar de não ser extremamente perto, também. A inclusão de uma maior variedade de veículos poderia desequilibrar totalmente o mapa.

NOVAS ARMAS

As novas armas, são na verdade, nem tão novas assim. Uma M60, do saudoso Bad Company 2, que está disponível como Power Gun (Battle Pickup) e a Phantom Bow, que de nova só tem a flecha de veneno.

A Phantow Bow está disponível para todos, por tanto, se você não havia desbloqueado-a por ser muito trabalhoso, pode comemorar. Mas, para você que já havia desbloqueado, pode não ser algo tão animador.

DESTRUIÇÃO

O mapa não chega a ser como um mapa do Bad Company 2, em quesito de destruição, mas ele possui muitas casas de madeiras facilmente destrutíveis, que passam a sensação de uma destruição maior do cenário.

As outras estruturas do cenário possui um nível de destruição padrão do BF4, o que não é algo ruim, mas também não é como um mapa do Bad Company 2.

Abaixo temos um vídeo-análise do mapa que detalhará um pouco mais essas questões do mapa. Confira:



PONTOS POSITIVOS
- Ambientação bem elaborada
- Equilíbrio das equipes
- Bem adaptado para vários modos

PONTOS NEGATIVOS
- Nenhum.

Notícia Anterior Próxima Notícia