DICE explica o motivo de não ter liberado a flecha de fogo para a Phantom Bow

DICE explica o motivo de não ter liberado a flecha de fogo para a Phantom Bow no mapa Operation Outbreak

Dois novos tipos de flechas para a Phantom Bow entraram em testes no CTE, que podiam ser usadas durante os testes no mapa Operation Outbreak. Com o lançamento da atualização, os jogadores notaram que apenas a flecha de veneno estava disponível... Mas a DICE deu uma explicação para isso.

Segundo a DICE, eles não teriam tempo para manter ambas as flechas com qualidade no jogo. Eles ainda disseram, "A flecha de fogo possui uma complexidade maior em relação aos códigos para a implementação perfeita no jogo, o que poderia causar maiores problemas". Esse foi o motivo de optarem somente pela flecha de veneno.

Com o lançamento do DLC Community Operations, que implementou o mapa Operation Outbreak, a Phantom Bow pode agora ser encontrada e liberada sem grandes esforços. Isso deixou alguns jogadores um pouco chateados, principalmente aqueles que lutaram para desbloqueá-la anteriormente. Por outro lado, os jogadores que não haviam desbloqueado a arma, comemoraram.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia