EA está otimista que Battlefield 4 irá superar expectativas devido ao sucesso na E3


Ontem a EA teve uma reunião com seus investidores e eles parecem felizes do jeito que as coisas estão indo com o BF4. Quando perguntado sobre a E3, o Chefe Financeiro Blake Jorgensen disse:
"Estamos muito otimistas baseado no que vimos na E3, o entusiamo em que as pessoas estavam durante o evento, na imprensa coletiva, e o fato de haver 64 jogadores jogando sem parar a cada hora desde que as portas foram abertas, isso foi muito positivo. Sem mencionar as nomeações e prêmios que ganhamos."

O presidente da EA, Frank Gibeau comentou que o time da DICE estava muito animado pela recepção da E3. 
"Nós vamos lançar o jogo para as cinco plataformas até o final do ano e estamos muito satisfeitos em como estamos "lidando" com a concorrência e o que a nova geração de consoles irá nos permitir fazer. Temos muitas inovações acontecendo no multiplayer do jogo e novos recursos online. Entretanto, a experiência da campanha ficou mais épica que em Battlefield 3. Estamos sentindo que essa é uma nova geração, a frente do Battlefield 3. Acreditamos que superamos as expectativas e estamos animados com o trabalho em equipe que estamos fazendo até agora no Battlefield 4."



Peter Moore, Operador Chefe, também comentou sobre  a E3. 
"Nós fomos muito bem na E3. Eu viajei pelo mundo falando com lojas terceiras e há um incrível otimismo para o jogo, todos estão aguardando. A DICE foi brilhante na E3."

Com as inovações e a nova tecnologia Frostbite 3 é de se esperar que Battlefield 4 seja um jogo até melhor do que seu antecessor e venda ainda mais, até porque terão duas plataformas adicionais (Xbox One e Playstation 4).

Notícia Anterior Próxima Notícia