Novo trailer do Battlelog de Battlefield 4


A DICE acabou de lançar um novo trailer de Battlefield 4. Desta vez, o foco foi somente no Battlelog, que traz com ele uma série de novas funcionalidades para os jogadores. O novo Battlelog contará com um design totalmente novo para o Battlefield 4 e muitas novas adições.

Algumas das novas características incluem uma opção de segunda tela, apelidada de "Battlescreen". O seu telefone ou tablet poderá ser utilizado como uma tela de mini-mapa ou como a tela do seu load-out, enquanto você está jogando no seu console (não foi divulgado ainda se este recurso abrange o PC). Outro novo recurso introduzido no vídeo é o chamado de "Missions", ou missões em português, onde os jogadores poderão criar missões/ tarefas para os outros jogadores completarem, tais como obter uma determinada de mortes com um tanque, etc.

Este novo trailer divulgado também mostra algumas cenas do recurso "Commander" (Comandante) que teremos no Battlefield 4, que poderá ser jogado no seu console, PC, ou se preferir no seu tablet.

O trailer também revelou um novo mapa de Battlefield 4, que você pode ver aqui embaixo. É um mapa de neve que nos lembra muito o Port Valdez de Bad Company 2!




Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia