Singleplayer de Battlefield 3 será inspirado em "Generation Kill" e "24".


Em uma nova entrevista a VG24 / 7, levou o designer de Battlefield 3 David Goldfarb a falar muito sobre o componente singleplayer de Battlefield 3, e onde DICE se inspirou para elaborar a campanha singleplayer. Especificamente, Goldfarb mencionou que a DICE não está olhando para copiar Modern Warfare e nem estão procurando repetir Bad Company 2 - para Battlefield 3, eles estão preparando uma experiência mais realista.
Para usar o exemplo de Modern Warfare: eles estão fazendo as coisas à sua maneira e eles são fantásticos nisso, mas nós queríamos fazer as coisas à nossa maneira também, e nós esperamos que isso seja demais. E isso significa que estamos fazendo algo semelhante ao Generation Kill e 24 – isso sim é o mais perto do que estamos fazendo, eu acho.
"Generation Kill" é uma realista série de TV do estilo em que segue um grupo de soldados no Iraque. Goldfarb também mencionou que, ao contrário do recente apelo de campanhas singleplayer que devem estar constantemente em alto ritmo, Battlefield 3 aponta para uma variedade de estilos de ritmos ao longo da história, como Goldfarb coloca:
Estamos à procura de um ritmo amplo. Acho que isso é um negócio muito grande para os shooters, para tentar fazer esse tipo de estimulação, para tê-lo que ser lento por um tempo e fazer as pessoas esperarem. Isso é muito mais difícil do que pensávamos que era.
Finalmente, Goldfarb comentou sobre a duração da campanha singleplayer, dizendo que tem em torno de 7 horas, dependendo do nível que você jogar.

Notícia Anterior Próxima Notícia