DICE: leva 100 horas para completar um kit e desbloquear tudo.


Um dos aspectos mais populares do Battlefield 2 foi sua característica de persistência de profundidade, onde os jogadores ganhavam prêmios desbloqueáveis, e que poderia mantê-los ocupados durante anos. Esta característica voltou em Bad Company 2, no entanto, você pode desbloquear a maioria das armas e engenhocas em Bad Company 2 em uma algumas dezenas de horas, algo que foi uma surpresa da DICE.

Para Battlefield 3, a DICE sempre afirmou que eles estavam indo com uma característica de persistência muito mais profunda, com muito mais itens a serem desbloqueados e uma estrutura renovada para desbloquear armas e anexos. Agora Alan Kertz da DICE revelou apenas quanto tempo leva para desbloquear todas as armas, acessórios e gadgets para uma classe: 100 horas.

A razão que leva tanto tempo é porque os itens a serem desbloqueado em Battlefield 3 são específicos por arma, onde cada anexo de arma deve ser desbloqueado para uma arma específica, o que significa que os jogadores terão que desbloquear os mesmos anexos e gadgets uma e outra vez, para cada arma. A maioria das armas será dado três slots: um para o scope, um para o barril, e um em barril de slot para ajustes, bipods, lançadores de granadas, etc

Por um lado, quanto mais você usar uma arma, melhores e mais acessórios você desbloqueará, por outro lado, pode ficar um pouco repetitivo desbloquear a mesma coisa uma e outra vez. Mas teremos que esperar e ver como o sistema funciona quando o jogo estiver disponível. Ou no beta que está bem próximo.

Notícia Anterior Próxima Notícia