Battlefield 3 tem 10 vezes mais pre-orders do que o BC2

Battlefield 3 pre order

Há alguns meses, A EA divulgou seu lucro trimestral, no qual foi relatado que o Battlefield 3 teve 7 vezes mais pre-orders do que o Bad Company 2, o best seller anterior. Desta vez, durante o relatório financeiro mais recente, a EA revelou que os pre-orders do Battlefield 3 pularam para 10 vezes o do Bad Company 2. Para tornar as coisas ainda mais interessantes, revelaram que o BC2 havia ultrapassado as 9 milhões de unidades vendidas até agora.

A EA está, atualmente, oferecendo vários incentivos a quem fizer o pre-order do Battlefield 3, desde o Back To Karkand DLC, até o Physical Warfare Pack, novos skins para o multiplayer e várias dog tags --há várias ofertas de pre-order aos jogadores, dependendo se você compra o jogo em uma loja, ou online. Contudo, infelizmente, o Battlefield 3 ainda não está disponível no Steam e julgando como as coisas estão indo, é incerto se algum dia o veremos nele.

Semana passada, relatamos que os pre-orders do Battlefield 3 haviam alcançado aos do Call Of Duty: Black Ops, o qual foi um dos jogos mais vendidos antecipadamente de todos os tempos. É desconhecido como o Battlefield 3 está diante de seu principal rival, Modern Warfare 3, quando o assunto é pre-orders.

Notícia Anterior Próxima Notícia